Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de março de 2012

Madeira ao Vivo

DOCE PÁSCOA: ATÉ O REI ESTÁ CÁ 

Da Madeira acaba de partir o 'Lobo Marinho' cheio de 'queques' na 1.ª classe e zé povo na turística, para as férias possíveis no Porto Santo. Uma tradição que sai cara a quem precisa de pagar viagens e estada do seu bolso, mas muito acessível para os hóspedes das casas de praia que nós, contribuintes, temos no Porto Santo. A imagem mostra o 'Lobo Marinho' pronto para zarpar, quando os passageiros tomavam assento. A esta hora, devem passar à frente do Caniço. Boa viagem a todos.






Quem anima a zona central da capital neste final de tarde é a Tuna Feminina de Medicina do Porto. Muito aplaudida na sua actuação junto da estátua do descobridor Zarco. Boa estada às bonitas moças que um dia terão a nossa saúde nas mãos.





Tempo de Páscoa, ou melhor, de férias... e eis o destino Madeira procurado por mercados dos mais diversos tipos. Aqui, podemos ver o rei, o verdadeiro e não o das Angústias - D. Duarte de Bragança -, à conversa junto do Jardim Municipal, muito bonito neste arranque de Primavera, apesar da seca. A foto vai de perfil, porque quem a registou entende que a privacidade pode ser respeitada.


Sem comentários: