ROBERTO SILVA MUITO CASEIRO

Pensando bem, que diacho leva o nosso particular amigo Roberto a evitar por todos os modos pernoitar uma vez por outra cá no singelo Funchal? Será que os lençóis usados cá são assim tão diferentes dos seus?
Já sabemos: se o homem aproveitasse para ficar cá uns dias, seria criticado por espatifar ajudas de custo e por aí fora. Como regressa para lá no próprio dia, ironizam com o terror de ficar longe da casota. Preso por ter cão, preso por...
Mas, em suma: que diacho, Roberto, não exagere nesses receios, ou então convença quem os tiver. Se ficar uma noitezita longe da sua casa, romanticamente situada na bucólica Serra de Fora, de certeza que não se perderá nas pacatas ruas do Funchal!
Às tantas, ainda tomamos um café juntos, para compensar as gentilezas que nos dedica sempre que nos encontramos lá no seu Porto Santo.
Com a política partidária fora de agenda, o povo diverte-se, como sabe.
E depois sempre evita o stress de duas viagens no mesmo dia. Veja o exemplo do seu chefe máximo. Quando ele se vê livre dos lençóis funchalenses, aquilo é Bruxelas com ele até lhe dar a gana de vir armar confusão cá na província.
Sem comentários:
Enviar um comentário