COELHO INVADE RTP-M MAS TUDO ACABA EM BEM
O líder e demais dirigentes do PTP lutam pela divulgação das suas acções partidárias. |
Fartos da falta de comparência da televisão do serviço público às suas acções partidárias, elementos do PTP, com José Manuel Coelho à frente, entraram pelo centro regional da RTP dentro para pedir satisfações. No caso, o Partido dos Trabalhadores apoiava pessoas despedidas de uma empresa sediada no Caniço que fechou para depois aparecer num centro comercial do Bom Jesus... sem que as referidas pessoas tivessem o seu lugar.
O PTP apoiava a luta e marcou encontro com a comunicação social. A RTP voltou a faltar. Seguiu-se a viagem de dirigentes do partido com trabalhadoras até a Levada do Cavalo.
O novo director de conteúdos desceu a escadaria do centro para tentar 'deitar água na fervura'. Com diálogo, as coisas recompuseram-se. Relativamente. Miguel Cunha, ao que afirmaram à Fénix, prontificou-se a prestar melhor atenção a situações do género.
Guerra adiada. De preferência, terminada de vez, dizemos nós. É que a brigada pesada do PTP estava disposta a dormir dentro das instalações da RTP, se fosse preciso.
E não são para brincadeiras, os dirigentes daquela área partidária.
Sem comentários:
Enviar um comentário