CARLOS PEREIRA RETIRA CONFIANÇA A FERNANDO GOMES
Carlos Pereira desiludido. |
Fernando Gomes chegou lá acima e... |
"Prepotente e egoísta" - os epítetos são dirigidos ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes. A origem está no líder do Marítimo, Carlos Pereira. Declarações contundentes produzidas na manhã desta quinta-feira numa conferência de imprensa convocada para apresentação do balanço à época 2011-12 dos verde-rubros.
Carlos Pereira não hesitou em afirmar que já se arrependeu do apoio concedido a Gomes na corrida ao actual cargo. A desilusão decorre do facto de o presidente da Federação haver inviabilizado o alargamento da Liga.
Recorde-se que Mário Figueiredo, também apoiado por Pereira, ganhou as eleições para a Liga com a promessa de lutar pelo referido alargamento, contando com votos de clubes cedidos nessa base. Agora, Figueiredo encontra-se numa posição difícil, apesar de ter sido claro na defesa que fez do alargamento, quando a discussão se colocou.
Na conferência de imprensa, Carlos Pereira apresentou José Barros como treinador da equipa B.
1 comentário:
Há muita poeira para assentar. O Sr. Pres. Carlos Pereira já recebeu, ou acertou as contas, que dizia estarem em dívida com o anterior titular Teixeira dos Santos? O tema saiu da comunicação social perdi-lhe o rasto.
Enviar um comentário