Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tribunais



A presença da Nova Democracia nas propagantísticas inaugurações em tempo eleitoral acelerou definitivamente a derrocada do regime jardineirista. Esta imagem e as outras abaixo recordam os incidentes numa inauguração junto da Pontinha.  


JUIZ PUNE COM 2 MIL EUROS JOVEM QUE AO SERVIÇO DO PSD DANIFICOU TARJAS DO PND


O mais que os advogados conseguiram foi baixar a sentença proposta inicialmente, que apontava para os 10 mil euros - a castigar também ofensas a um dirigente do PND




As tarjas do PND, no caso do túnel à entrada da Pontinha, perguntavam: "Quem é que defendia a Ditadura na Voz da Madeira?" A resposta todos conhecem.



A sentença foi lida nesta tarde de quinta-feira: 2 mil euros como castigo para o único jovem identificado e condenado como autor dos danos praticados na propaganda do PND por ocasião de uma inauguração oficial nas autárquicas de 2009, além de ofensas a Gil Canha, do PND.
Na circunstância, vários activistas supostamente afectos ao PSD-M atacaram os elementos do Partido da Nova Democracia presentes no acto presidido por Alberto João Jardim (no Tecnopólo), danificando os cartazes de protesto que eles empunhavam. No entanto, acabou por ser identificado com elementos para condenação apenas um dos autores dos crimes.


Chefe das Angústias, junto da Pontinha, repreende solenemente o chefe Jana e dispensa a PSP de intervenção, acusando-a de proteger os 'zaragateiros'.
...Mas a polícia não dispensa a 'intervenção' de Santos Costa para aplacar as iras do venerando rei das Angústias. 

Assim, apenas esse jovem identificado foi condenado no julgamento que terminou esta tarde com a leitura da sentença.
Tanto quanto soubemos, o líder da JSD foi pouco feliz no seu depoimento como testemunha, conforme fontes presentes no tribunal depreenderam das palavras do juiz.
Foi provado que o jovem condenado conhecia o conteúdo das tarjas destruídas. Assim como as ofensas nos cartazes do PSD ofensivos para os dirigentes do PND.

Uma personagem muito activa na defesa do regime.


As sentenças um dia castigarão também os principais responsáveis por estes 30 anos de política escabrosa.

(IMAGENS, COM A DEVIDA VÉNIA, RTP E PND)

1 comentário:

Anónimo disse...

que esse dia chegue prontamente..porque o povo Madeirense ja nao pode esperar mais..solucoes imediatas queremos..o governo jardinista tem de demitirse,,mas ja..por corruptos e fracassados..