Powered By Blogger

terça-feira, 22 de maio de 2012



VÍRUS NO BLOGUE PARECE LIQUIDADO


Se o problema persistir, mandamos os delfins bloguistas aguardar e continuamos na guerra até 2015!



A reacção já meteu mãos a manobras sinistras para estoirar a 'Fénix', mas, como dizem os entendidos em contra-espionagem, ela renasce das próprias cinzas, que se há-se fazer?



Enquanto parte dos frequentadores deste blogue nem se aperceberam de uma anomalia com que alguns inimigos da crítica livre infectaram este blogue, outra parte fez-nos chegar a informação do perigo a 'vermelho' que lhes aparecia no écran, ao clicarem para aceder à 'Fénix'.

Fizemos como o governo regional: prometemos acção imediata. Tal como o governo regional, também não sabíamos sequer o que fazer.
Mas, nesta terça-feira, o Professor André Escórcio, do muito divulgado 'Com Que Então', a que já fizeram idêntica e-patifaria, ajudou-nos na missão de ultrapassar o sujo acto de sabotagem.

Ou seja: à semelhança do que o governo regional fará quando perder a maioria absoluta, que é coligar-se com o PP-Madeira, da nossa parte já mostrámos serviço numa aliança - com a diferença de que esta é entre amigos profundos de há quase 50 anos, e não interesseiros em dividir os poleiros do poder.

Tudo para dizer que, para já, julgamos o caso do vírus resolvido, graças ao nosso Amigo do 'Com Que Então'.

Mas, se acaso a maçonaria ou as outras forças ocultas forem mais fortes do que julgamos e tal anomalia persistir, avisamos desde já que mandamos os delfins da net aguardar mais uns tempos e avançamos para nova guerra.

Então, iremos até 2015! - parafraseando um retirado ancião que deu brado nos seus tempos de político de aldeia.


De certeza que também não conseguirão calar o 'Com Que Então' do Professor André Escórcio - distinto docente e político anti-sistema a quem agradecemos a sua Amizade e colaboração em quaisquer apertos.

Sem comentários: