Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Politicando

MAIS UM ENCONTRO DE DELFINS







Foi num campeonato nacional de cocktails, mas ainda assim estiveram sentados lado a lado. Miguel Albuquerque e Manuel António Correia, candidatos assumidos à liderança do PSD-Madeira, foram presenças no evento ocorrido este domingo na Escola de Hotelaria e Turismo. Depois da visita ao jardim do Campo da Barca Cunha e Silva-Albuquerque, merecedora de um artigo do grande chefe no JM, com assinatura enganosa, alguma coisa voltará a ser feita pelas Angústias para evitar especulação à volta desta nova embrulhada.
Como todos se recordam, esse brilhante texto no JM, em conformidade com o 'boca pequena', desmentia que o vice do governo e o presidente do Funchal, se tivessem sequer falado.
Pela foto do JM que reproduzimos acima, com a devida vénia apesar de também sermos proprietários do jornal do governo/igreja, não se prova que Albuquerque e Manuel António se tenham falado. Talvez uma troca de 'hum'... com 'ahn'...

Agora, senhores: o presidente anda a tolerar demasiadas aproximações de homens da sua trincheira aos ressabiados da câmara. Convém perceber se há mais gente a querer atravessar-se no caminho do chefe das Angústias.
Por este andar, ainda temos os delfins oficiais a jantar em pleno 'Almirante' na mesa de Albuquerque, Rui Abreu, Rubina Leal, Costa Neves, Rubina Berardo... e sabe Deus quem mais, daquela clique revolucionária e maçónica.

Sem comentários: