Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de agosto de 2018


Câmara fechada para férias e festas



Jacinta Raquel Nunes

Depois de ter ganho a eleição autárquica do ano passado o Prof. Mentiras e restante camarilha aburguesou-se. Só querem passear, viagens, festas, mas  trabalho nada e já só pensam em ir para o governo. O pior de tudo é que resolveram fechar a câmara nesta altura. Esta semana alguém sabe das conclusões da reunião de Câmara? Pois.. não houve. Os funcionários continuam a trabalhar, mas basta ver as redes sociais do Prof. Mentiras e vereadores para ver que ninguém trabalha. É normal abandonar assim uma autarquia à sua sorte? É gozar com o vilhão.

18 comentários:

Anónimo disse...

Já que ninguém está para falar então deixem o João Picareta falar! Ele sabe tudo sobre tudo e é um génio ds política. Esta é a grande oportunidade de libertar o João Picareta das garras di Glesias!

Anónimo disse...

Bandalheira. Só querem boa vida às nossas custas.

Anónimo disse...

Isto já é ódio puro com uma figura pública.
Sempre foi desta forma em Agosto, até antes do mandato do Miguel Albuquerque e durante o seu mandato, em Agosto existia uma ou duas semanas que não se realiza reuniões de Câmara.
Um acto perfeitamente normal.
Os outros vereadores, de todos os partidos, também, estão de férias, como os deputados Municipais.
A Assembleia Regional e Assembleia da República estão, também, em período de férias.

Anónimo disse...

É um ensaio para quando o picareta for Presidente de Câmara. Vai ser objecto de estudo internacional.

Anónimo disse...

Uma camara a funcionar a carvao. Forca picareta aproveita a oportunidade...diz tudo o que te va na alma!

Anónimo disse...

E na SDM não dão férias?

Anónimo disse...

Diria mais: bandalheira!

Anónimo disse...

E as SDM basta ver as fotos das meninas...

Anónimo disse...

Anónimo das 19:25, que comparações são essas? A Câmara é um órgão executivo. Comparar com assembléias? As outras Câmaras estão de férias? E o Governo Regional? São bandalhos e aburguesados mesmo.

Anónimo disse...

Mas a Jacinta não está ainda de férias e ausente do Funchal/Garajau. Goze as férias juntamente com a família e deixe a tablet que existe cá pessoas que a subtitui como há dias se verificou com aquele trio maravilha onde incluía o Ex-Secretário da Mobilidade e dos Barquinhos Voadoares. Quem está de férias prolongadas é o Governo Regional.

Anónimo disse...

Na SDM é um regabofe .Nivalda pode não estar de férias mas trabalhar também não é com ela.

Mas resolveu a coisa rapidamente. Já começou na distribuição dos taxos : colocou as suas “girls for the job” para trabalharem por ela.

E devem ser boas porque são todas do PPD!

Só gostava de saber como é que a falida SDM tem dinheiro para contratar estas 4 amigas protegidas da Nivalda

Anónimo disse...

cuidado...muito cuidado! Se estão todos de férias é porque estão a "recarregar baterias"...quando voltarem estão cheios de força … não haverá quem os segure...

Anónimo disse...

O tonto das 1925 julga que somos como ele , A presidencia da camara está fechada UM MES , sem reuniões , como o tonto disse e bem no tempo de Miguel Albuquerque não havia reunião em 15 dias , METADE DO TEMPO . BURRO

SIA disse...

Nunca mais se viu o presidente e o vice presidente na Camara. Pelo menos não aparecem nos jornais. Nem nas apresentaçoes onde está a aparecer a vereadora Idalina a dar a cara. Isso faz desconfiar que se calhar nenhum deles está. Segundo as delegaçoes de competencias publicadas á tempos no DN, alguem que explique como pode funcionar uma Camara quando quem a representa e pode vincular está ausente. Então o Vice não é para exercer a presidencia quando o presidente está de ferias? Alguem explique quem assina. Será que a Idalina está a assinar sem competencia para tal? Parece sim que anda ai uma bandalheira.A Camara é só para dar imagem para pular para outros voos.

Anónimo disse...

Hihi hi LPM ao menos tentem fazer algo maior e melhor. Hihihi

Anónimo disse...

Alguma vez trabalharam
O palacete está completamente parado há cerca de 5 anos.
Processos na gaveta e os novos donos dos pareceres estão atentos é à sua vidinha...

Anónimo disse...

23.45H
Excelente o comentário da v/organização e por esse andar verificamos que o Prsidente Albu queque já se encontra de férias prolongadas há mais de 2 anos visto ser o Vice Calado que assina tudo incluindo adjudicações ao seu (ex) patrão.

Anónimo disse...

Os vilhoes gostam!