Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de agosto de 2018



Candidato do PS insinua que Cafofo
beneficia construtores




Adérito Esteves

O destacado militante socialista João Sousa, candidato pelo PS à Câmara de Santana escreve hoje no Diário insinuações graves contra o Prof Mentiras. O ambientalista tem dúvidas de que o processo do Dubai a ser construído na Ajuda não repita o facilitismo de Cafofo no caso Savoy. Neste momento aponta coisas estranhas no processo. Fala mesmo em desCONFIANÇA.
Um excerto do que vem no Diário:
Desde já, há sinais preocupantes relativamente ao arranque desta obra. Um desses indícios é a calendarização do período de participação de interessados – de 27/7 a 17/8 –, no âmbito do procedimento de elaboração da Unidade de Execução EU-07 do Plano de Urbanização do Amparo, determinada pela CMF, que coincide com o período de férias da população e com o fim do período de vigência do referido plano. Acresce a estas coincidências o facto de a CMF se ter recusado disponibilizar informação a munícipes interessados na consulta de documentos que integram o processo, por alegadamente a mesma se encontrar na posse do arquiteto respetivo, que se encontra de férias..."

Estamos perante mais um caso Lazareto ou outro Savoy?
Até dentro do PS já começam a topar que a Câmara do Mentiras é demasiado "facilitadora", como ele uma vez disse a Gil Canha que a autarquia deveria ser.  O lóbi dos poderosos é muito tentador para o Prof. Mentiras.

14 comentários:

Anónimo disse...

É só esquemas. Os próprios socialistas já estão a descobrir a careca ao Prof.Mentiras.

Anónimo disse...

Têm dúvidas?
O homem é de Santana mas usa chapéu e não é barrete algum.
Quem não tem duvidas desses projectos à Dubai abençoados pelo mentiroso e apadrinhados pelo queque blue de cabelo enlacado?
Se um pobre quer fazer uma casinha ou um aumento para não andar a mendigar habitação ao IHM e ao Cremalheira mentiroso, apanha uma seca na lista de espera...do palacete.
A seita elieberto, Ferver e companhia limitada ou mete na gaveta ou canta a canção do abreu
Lembram-se dos desgraçados dos incêndios?
Quando apareciam regados em lágrimas, já tinham até empreiteiros disponíveis em lista para raparem o papel que não ardeu ou o pequeno subsídio que lhe deram...
A estes tubarões escacham-se todos
Os pequenos e médios empresários vão morrer esmagados por estes vilões agarrados aos milhões.
O povo burra que nem uma porta, ainda bate palmas a estes jogadores de poker

SIA disse...

Beneficia construtores? Só?
Fecha-se ruas para fazser esplanadas. Faz concurso publico para dar aos amigos o melhor negocio da cidade em prejuizo das receitas da Câmara.
O funchal jazz é sempre o mesmo que ganha.Vejsa-se o Basegov. Nem sabe nem nunca explicou quanto custa fazer esse espetaculo. No entanto vai aumentando a parte dada em dinheiro.
fiquemos por aqui.
Como diz Cafofo nos seus artigos no DN "os outros falam e nós vamos fazendo" A proposito em 8 anos de mandato quantos apartamentos vão fazer?
Não digam que é com dinheiro da Camara. Ou da boa gestão. se o PSD construiu uns 300 com apoio do INRU tambem a Cãmara e a gestao magica de Cafofo constroi com emprestimo bancario. Alguem depois vai pagar nos proximos 20 anos.Exclafecido. Vão fazendo que quem vier paga.

Miguel Zebedeu disse...

Toma mais uma prof. mentiras.... EHEHEHEHEHHEHEHEHEHEH

Anónimo disse...

Vamos lá fazer um Aldeamento para Pescadores porque os vizinhos da parte superior adquiriram apartamentos e não querem perder a vista.
Porra só eu que moro junto ao Terreiro da Luta e é só prédios por lá baixo a me taparem a visibilidade.

Anónimo disse...

Quem foi inteligente foi o Arq Melim que vendeu tudo o que foi construído na parte norte e talvez estes moradores pensassem que na parte sul seria construído algum Jardim e que não lhes taparia a vista.

Anónimo disse...

Destacado? Ahaha destacado pelo Carlos Pereira

Anónimo disse...

na cabeça de um invejoso qualquer obra agora que se faça na Madeira é um Savoy

Anónimo disse...

O carecimento natural de uma cidade, com base num PDM é beneficiar?
O Funchal não poderá desenvolver-se?
Necessitamos de novas e melhores habitações para residentes e turistas.
Só criando riqueza é que combatemos a pobreza.

Anónimo disse...

Naquele terreno e na sua especificidade que é única, atendendo que a Madeira é uma Ilha e só pode crescer em altura aquilo ali deveria ser Construido Prédios Superiores a 30 Andares. Devemos aproveitar as únicas condições que temos pois irá nascer ali mais uma Centralidade com a criação de muitos postos de trabalho.
Ali sim preconizava uns 2 Savoys. A Madeira não pode estar refém nem é de apenas meia dúzia de pessoas que pensam ser únicas e terem todas as regalias para a eternidade.

Anónimo disse...

A historia do Dubai ainda continua ? , o diário coloca uns renders de uns prédios com uns 5/6 andares e chama Dubai e povo acredita

temos muita gente na Madeira que só lê títulos de noticias e não lê o resto , por isso fala do que não sabe

Anónimo disse...

E onde moras? Não acredito que seja nas imediações do nosso Dubai..

Anónimo disse...

Não é verdade que o autor da carta referida seja militante socialista, pois entregou o cartão há anos e concorreu nas últimas autárquicas como independentes Daí não se perceber por que razão é apontado como "destacado militante".

Anónimo disse...

Então prove que não há razões para preocupações.