Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de agosto de 2018



Conclusões do Conselho do Governo





9 de agosto de 2018


O Conselho do Governo, reunido em plenário, tomou as seguintes resoluções:

- Autorizar a celebração de contratos-programa tendo em vista a prossecução de diversos eventos promovidos pelas Casas do Povo da Ponta Delgada, do Curral das Freiras e da Ponta do Sol, com uma comparticipação financeira que não excederá, respetivamente, o montante de 6.000,00 (seis mil euros), de 5.000,00 (cinco mil euros), e de 16.308,00 € (dezasseis mil e trezentos e oito euros).


- Autorizar a celebração de um protocolo de desenvolvimento e cooperação, no âmbito da promoção e animação turísticas, com a Associação de Bridge da Madeira, tendo em vista a realização do “Open Internacional de Bridge 2018”, entre 1 e 12 de novembro próximos.
Esta organização, recorde-se, é composta pelos melhores torneios mundiais e integra o Grand Tour. Trata-se portanto, de um evento com forte impacto n a promoção da Madeira, enquanto destino de turismo ativo.
No âmbito do referido protocolo, será concedida, à referida Associação, uma comparticipação financeira que não excederá € 13.000,00 (treze mil euros).

- Adjudicar o arrendamento do espaço destinado a cafetaria no imóvel designado por “Fortaleza do Pico”, e aprovar a minuta do contrato de arrendamento.


Presidência do GR

9 comentários:

Anónimo disse...

Estes também são uns baldas...
Só festas e eventos
Trabalhar nada...
Vendem património para sustentar vadiagem da noite

Anónimo disse...

Para isto não era necessário um Governo Regional Autonomo com tanto Secretário e o Sr de Regeiras pagos a peso de ouro. Estas coisas muito bem poderiam ser decidas por um qualquer Presidente de Junta de Freguesia depois não há dinheiro para nada, pudera!
Voltar a fazer guerrilha com Lisboa para mandar mais e mais dinheiro.
Salazar deve andar aos pulos no seu tumulo.

Anónimo disse...

Numa reunião de Junta de Freguesia, com muito menos gente e com muito menos custos em salários e senhas de presença, decide-se e aprovam-se montantes e valores bem mais importantes que nesse "Conselho de Governo"!
Gosto de ver no centro da foto o Presidente Calado, à sua direita o Adjunto Albuquerque e à direita deste o seu Adjunto do Lacinho.
Uma grande equipa rumo à vitória em 2019, sim senhores...

Jordão disse...

AO governo gostaria de perguntar onde estão as progressões nas carreiras prometidas em abril

Anónimo disse...

Qualquer dia teremos: Vitor Calado Vice-Presidente do Governo Regional concede um subsidio a fundo perdido a Vitor Calado Co-piloto para ir pela Europa fora correr com o nome Madeira. Mas primeiro terá de avisar e fazer um acordo com o vento para não prejudicar as centenas de voos que posteriormente deverão vir.

Anónimo disse...

VITOR CALADO?!...ou PEDRO CALADO?!... a ideia mórbida de denegrir alguém dá nisto...

Anónimo disse...

É tudo da mesma família.

Anónimo disse...

Ó das 14.22H Esse anonimo deve ter-se enganado nos nomes MAS A INTENÇÃO E O CONTEUDO ESTÁ LÁ, por aqui se verifica que aquilo deverá ser um comentário de um cidadão do povo e não aqueles profissionais do dedo que andam por cá a denegrir os outros tanto de um lado como do outro. Isto é o pulsar popular que se irá reprocrutir nas urnas e não aquelas sondagens que são feitas de encomenda, aquilo é a boca do verdadeiro povo que muitos políticos ignoram e depois se queixam.

Anónimo disse...

oh das 11 de agosto de 2018 às 18:46
"reprocrutir" ?! ,,, com o corrector "Google" qualquer cidadão deve escrever correcto quer seja ou não "cidadão do povo". Já agora: REPERCUTIR

cidadão do povo