Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de agosto de 2018




EXPLIQUEM-ME POR FAVOR


Estes contentores betonados, que estão a ser construídos na Rua do Bom Jesus, têm por objetivo receber as árvores que vão substituir as árvores do fogo abatidas? Vão mesmo ser plantadas árvores? Ou serão arbustos?
Expliquem-me, por favor, a que espécie pertencem, porque
gosto muito de aprender com os especialistas em plantação de árvores em espaços urbanos.
10.08.2018
Raimundo Quintal

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando o Raimundo Quintal era Vereador na Câmara Municiapl do Funchal encerrava-se as estradas só para plantar árvores. Os buracos para plantar árvores tinham uma profundidade de 250 metros e um diâmetro de um estádio de futebol!
Haja paciência!
Este senhor é o único que percebe de árvores no planeta Terra?
Tanta demagogia!

Anónimo disse...

O Homem agora percebe de outras coisas e que vá pregar para o Porto da Cruz.

Anónimo disse...

Se não fosse o Raimundo a cidade era hoje um chiqueiro. Nem chegam aos calcanhares dele os cafofianos vendidos e traidores.

SIA disse...

Sao canteiros para plantar flores.
Mas podem plantar arvores indicadas por um tal Ginjas especialista que já prestou serviços á Camara sobre a arvore do Monte e não só. Nada que 50 000,00 euros não resolva.

Anónimo disse...

...são fossas sépticas alternativas em caso de avaria do sistema de esgotos...

Anónimo disse...

Sadam no Iraque também viveu num bunquer
Será que estes já estão guardados para o mentiroso e sua camarilha após 2019?
Será que não querem ir para o Cemitério e serem vizinhos do outro mentiroso careca e preferem que os seus restos fiquem bem sepultados na vizinhança do palacete?
Façam sorteio, mas para o Cremalheira sorridente, para o cantor cubano e o picareta ponham uma pedra basáltica em cima de tal esconderijo com as leis do Maduro

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior, pena esse montante não vir para os nossos que posteriormente nos ajudavam na campanha. Mas vamos reconquistar isso tudo, porque nós é que sabemos.