Powered By Blogger

terça-feira, 7 de agosto de 2018


Prof. Mentiras continua a desprezar o Monte (V)
- árvores com cabos no Largo da Fonte

O Prof. Mentiras arrasa com as árvores no centro da cidade, mas no Largo da Fonte, mesmo no local onde morreram 13 pessoas e meia centena viram a sua vida mudar, continuam árvores enormes presas por cabos.  Já começaram as novenas e a Câmara do Prof Mentiras continua a tratar o Monte como se fosse uma terra maldita. 
Ninguém vai preso?



Madeirense Justo

9 comentários:

Anónimo disse...

Montros. Odeiam o Monte.

Anónimo disse...

Qualquer dia será necessário fazer um referendo para abatimento de arvores.
Se corta é porque corta
Se não corta é porque não corta

Até com as Arvores este Psd/Renovadinhos em fim de mandato faz politica.

Anónimo disse...

São os cafofianos no seu melhor. A incompetência em estado puro.

Anónimo disse...

Nem eles próprios se entendem lá pelos Netos.

Anónimo disse...

Sério, Anónimo das 23:44? Quem está a fazer política com aquilo ? Não é Cafofo e seus picaretas ? Que andam a Gastar dinheiro do erário público com pseudo peritos e pseudo análises que NUNCA NINGUÉM viu ? Que coloca o ginja a falar com a população e com comerciantes, para os amaciar, que pagou ao jose das velas o prejuízo do dia 15.08.2017 para ele agora vir dizer que aquilo está seguro? Quem fez um concurso público, a correr, para arrematação de barracas a comerciantes que não são, nem dão nada ao monte para fingir que está tudo bem? Há árvores em risco no monte, é uma questão de tempo até caírem (nas contas do vosso “perito”, pode também ser uma questão de rattus norvegicus, de solo, de sim ou de sei lá o quê)

Anónimo disse...

deitar culpa ao som é estupido, o ano passado quando caiu arvore o único som que havia era o som da transmissão da missa , não estava a passar musica pimba como os tontos querem passar

SIA disse...

Ouvi falar que um arguido no processo do Monte em que morreram mais pessoas do que na Faixa de Gaza, está a preparar uma homenagem aos mortos.Por favor alguem se demite? Alguem tem um palmo de cara nesta terra?

Anónimo disse...

ouvi dizer que a criança que vai depor 2º feira , já nem consegue dormir tão assustado está, as pernas tremem como varas verdes mesmo estando a ser preparado pelo cantor

Anónimo disse...

17,26
Era bom se certificar do Fogo de Estalo que deu cerca de 15m antes da queda da Arvore. Estive lá e notei, verifique os registos desse dia e depois fale sem deitar odio para ninguém.