Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de agosto de 2018



Ruby, don't take your love to town*

Isto dos arraiais é muito bonito… em ano de eleições. Fora disso, o “zé-povinho” que trabalhe. Isto vem a propósito de quê? Ora muito bem, consta que uma candidata a presidente de um município nas eleições autárquicas passadas, em Agosto de 2017, era vê-la a trabalhar, afincadamente, no tapete floral para a procissão do Senhor Santíssimo Sacramento. Chegamos a Agosto de 2018, nem sinal da dita senhora na tarefa já mencionada. Será que tinha assuntos importantes para resolver, já que foi eleita presidente? Eu pensava que a Câmara Municipal estava encerrada ao domingo, mas talvez não…

João Jesus

* Título da responsabilidade da redacção, já que o autor só enviou o texto

6 comentários:

Anónimo disse...

E o Norberto não aproveitou a oportunidade?! Suponho que o Rui em 2021 também vai seguir essa estratégia mas a presidente de câmara tem coisas mais importantes como seja combater a instalação do monstro autorizado pelo PSD do Funchal na frente nobre do concelho.

Anónimo disse...

Rui em 2021? Só com nova gerência na Rua dos Netos, e isso implica PSD na oposição

Anónimo disse...

E a senhora não pode ter tirado férias nesta altura ? É proibido ?
É com cada uma patetice !

Anónimo disse...

Que comentário mais pateta!Mais vale estar calado.

Anónimo disse...

Concerteza que está muito ocupada em varrer a lixeira encontrada por baixo dos tapetes que a administração do PSD deixou incluindo aquela de montar GALINHEIROS MARINHOS em frente de praias nobres como são toda a baia entre o Lugar de Baixo e a Madalena. E atenção que antes de se dar a substituição de presidentes a máquina de destruir papel funcionou 24.7 ou seja 24h nos 7 dias.

Anónimo disse...

É verdade ó das 13.54. Perdeste uma bela oportunidade.