Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018


Albuquerque hoje: entre os votos de Natal oficiais, 
as boas-festas ao povo



11 comentários:

Anónimo disse...

Clara Tiago janta com Cafofo no CDRB sexta-feira dia 21 .....fontes bem imformadas dizen que a autora da derrota do PSD RB está a preparar golpe!

Anónimo disse...

A inveja no peso político de Clara Tiago, vai longe....mas de uma coisa podem ter a certeza, a Senhora nutre pelo presidente do partido muita estima e consideração e nunca o trairá, pena que alguns ressabiados da R Brava não aceitem nunca a derrota e tentem encontram bodes expiatórios para os seus erros políticos na escolha dos então candidatos...Feliz Natal a todos

Anónimo disse...

Então a escolha não foi da Clarinha? Ganhar eleições é preciso trabalhar! Ganhar a comissão política da RB basta pagar as quotas dos militantes do partido..... deixe sufragar-se que nós veremos os resultados!!! BLÁ BLÁ BLÁ!!!

Anónimo disse...

Peso político só se for na BALANÇA !! A inveja na companheira NIVALDA é de morte!!!! Nas próximas eleições cadidate-se CMRB Dra Clarinha!!!

Anónimo disse...

Inveja da companheira Nivalda. .mas quem e a Nivalda ...A socialista disfarçada de psd ..Que so procura tachos ...mas sem fundos bla bla

Anónimo disse...

Todos sabem que a Clarinha nunca quis ser Presidente de Câmara até porque não podia ser advogada e quanto aos créditos políticos é só falar com a população e não quero tirar partido de nada mas a verdade acima de tudo! Pessoa simples e humilde que muita gente ajuda e quem sabe um dia no futuro…… a r brava só tinha a ganhar com esta ribeirabravense que é do povo e para o povo e o resto está a frente de todos, é só perguntar por aqueles lados, em frente Dra Clara, estamos consigo.

Anónimo disse...

OH da 1 45 essa vem de encomenda !! Nada disso consta....no entanto cadidate-se à CMRB!!! Veremos a malha que leva , pior que a Nivalda!!!

Anónimo disse...

Mas jantou ou não jantou com Cafofo??? Julgo que Albuquerque gostou!!! RISOS.

Anónimo disse...

O peso político da Clara Tiago é o mesmo da Nivalda: zero!

Anónimo disse...


Deixem as mulheres quietas para lá e deixem a opinião pública decidir, os atos definem as pessoas e não vejo porque tanta preocupação com quem dizem não ter importância…… Bom Natal de preferência sem politica...

Anónimo disse...

Que bonito! Na primeira foto o renovadinho do Albuquerque até nesta época dá uma prenda da SAUDE!!!
Que grande mentiroso pois existe falta de medicamentos e não só mas para outras coisas existem MILHÕES E MAIS MILHÕES.
Vou montar uma Equipa de Futebol o Rabisense e quero também Money.

Clara Tiago perguntem aos habitantes da R Brava e verão a opinião que tem dela. Fogem dela como o Diabo da Cruz - Porque será?
Esta foi deputada mas de secretária porque popularidade não tem nenhuma.