Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018


PSD preocupado com atraso de pagamentos 
aos funcionários da Frente Mar

O PSD manifestou esta quinta-feira ao presidente da Câmara Municipal do Funchal um “profunda preocupação” com o atraso verificado no pagamento do subsídio de Natal aos funcionários da Frente Mar.

“É uma altura do ano muito significativa para as pessoas, para os funcionários e as suas famílias, em que existe um esforço financeiro natural de todas as pessoas nesta altura do ano”, lembrou o vereador social-democrata Jorge Vale Fernandes, que não compreende a postura da empresa municipal.


“Uma empresa tem obrigações pecuniárias para com os seus funcionários. Neste caso, tratando-se de uma empresa municipal, ainda mais”, sublinhou, acrescentando que estes atrasos acontecem numa altura em que a Frente Mar viu o orçamento anual reforçado em meio milhão de euros.

Perante as “preocupações expressas” do PSD, o presidente da Câmara respondeu que tratava-se de uma mera opção de gestão. “Pura e simplesmente decidiram pagar o subsídio de natal mais tarde”, notou Jorge Vale Fernandes, lamentando a falta de sensibilidade do executivo municipal para quem trabalha em prol da Cidade.

“É um momento do ano especial e significativa para as famílias, não vemos razão, havendo disponibilidade financeira, para este pagamento ter sido feito fora de prazo”, concluiu.
PSD-M

3 comentários:

Anónimo disse...

Os partidos da oposição deviam exigir ao tribunal de contas auditorias desde o inicio desta vereação as empresas publico privadas da cmf mas estes só falam nao exigem nada nao se esquecam que é de dinheiros publicos que se fala

Anónimo disse...

Muito bem Sr Jorge Vale Fernandes.
E que dizer daqueles que ficaram sem o dinheiro do Banif por terem adquirido produtos tóxicos, também eles merecem um Natal melhor e mais Feliz. Espero que tenha a mesma coragem e luta que teve para com estes funcionários.

Anónimo disse...


Impõe-se uma pergunta:

As empresas do Governo Regional pagaram o subsidio de natal com o vencimento em novembro ?