Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018


O Prof. Mentiras que destrói coligações


O Prof Mentiras tem uma enorme lata. O homem consegue dizer que uma das suas vantagens é ter experiência em coligações, e que está habituado à democracia, negociação e compromisso. Tudo porque o próximo governo da Madeira terá de ser uma coligação, pois é quase certo que ninguém conseguirá maioria absoluta. Ele que destruiu a sua primeira vereação, com a saída em rutura de Gil Canha, Filipa Jardim Fernandes e Edgar Marques da Silva, incompatibilizou-se com os partidos que faziam parte dessa coligação a meio do caminho, como o PND, MPT e PTP, rompeu com independentes como a Presidente da Assembleia Municipal Luísa Clode ou o Vereador Domingos Rodrigues.
Na segunda versão da Coligação já rompeu com o JPP e já tentou afastar o Nós Cidadãos, bloqueando-lhes as propostas. É o homem que dividiu o PS, hoje apenas apoiado pelos esfomeados do tacho, na sua maioria sem qualquer ligação anterior ao partido.  Também é o político que diz cumprir o mandato de 4 anos para tentar sair pouco tempo depois.   É este o homem da democracia e dos consensos. Se quiserem que o próximo Governo dure apenas alguns meses já sabem em quem votar.  
Madeirense Justo 

13 comentários:

Anónimo disse...

Este tipo não consegue segurar um grupo de amigos a uma missa do parto fora juntar seja quem for!

Anónimo disse...

"Se quiserem que o próximo Governo dure apenas alguns meses já sabem em quem votar"
É o papão Cafofo, que vai terminar as mordomias do sr. regedor e recambia-lo para o Faial.
Já nem escondem o desespero

Anónimo disse...

Ó Justo, o Prof. Mentiras de facto tem experiência em coligações. Em destrui-las. É a sua maior realização política.

Anónimo disse...

ELE È O NOVO ÙNICO IMPORTANTE

Anónimo disse...

Mas alguém no seu juizo vai junto com este em eleições?

Anónimo disse...

Jamais votaria neste senhir MTA mentira e aldrabice .jpp sempre

Anónimo disse...

Está muito certo o srº prof. mentiras! Para dinamitar qualquer coisa é preciso muita experiência, caso contrário um gajo vai pelos ares! O prof. mentiras consegue rebentar com os outros partidos e continua intacto! Deveria ser contratado pelo DAESH para os "atentados" que praticam um pouco por toda a europa!

Anónimo disse...

Este mentiroso de consensos só ficou com o Rabelo porque lhe deu tacho, senão ficava sozinho com os Socialistas matarruanos do arroz de lapas.

Anónimo disse...

Desilusao este PS viva a abstenção

Anónimo disse...

a uns que saíram da coligação mais se o Ps precisar de ajuda vão logo a correr

jpp , bloquistas e mais alguns

Edgar Silva disse...

A coligação original não servia os interesses do PS-M...nós não eramos socialistas...sim eramos mais por uma mudança...a rutura essa sim serviu os interesses do PS-M de então que queria vereadores submissos e com confiança...

Anónimo disse...

este Edgar do partido dos idosos é um dos tais se cafofo acenar com a pasta da propaganda cheia de mentira aceitaria logo

Anónimo disse...

Ja 2015 ia ficar na história da Regiao...