Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Directas no PSD-M


Miguel Albuquerque 
reeleito com 98,4%



O líder do PSD/Madeira, Miguel Albuquerque, foi hoje reeleito presidente da Comissão Política do Partido nas eleições diretas, onde foi o único candidato, tendo obtido 98,4% dos votos dos militantes.
Dos 3.348 militantes em condições de votar, 2.715 exerceram o seu direito de voto, ou seja, 81%, sendo que do total de votos apurados, 2.671 deram o sim à reeleição de Miguel Albuquerque. Foram ainda apurados 27 votos em branco (1%), e 17% votos nulos (0,6%). Os números foram avançados esta noite pelo secretário-Geral do PSD/M, Rui Abreu.

Em termos percentuais, a lista liderada por Albuquerque e que tem como secretário-Geral, José Prada, alcançou 2.671 de votos num universo de 3.348 votantes. 
O dirigente sublinhou o "número expressivo de militantes que acorreram às urnas", revelador de um "Partido unido em torno de um objetivo comum: vencer todas as eleições em 2019 [as europeias em maio, as regionais em setembro e as legislativas em outubro]":
Rui Abreu, realçou o "número expressivo" de votantes, o que demonstra que "estamos perante um Partido vivo, empenhado e dinâmico". Para o dirigente este é também "um claro sinal de mobilização dos nossos militantes, que mostraram hoje o seu empenho face ao desafio que se avizinha em 2019: as eleições regionais que iremos vencer”, afiançou
Rui Abreu lembrou que “todos sabem que só com o PSD no Governo os madeirenses poderão garantir a Autonomia da nossa Região e a liberdade de escolha de toda a nossa população.”
Foram, ainda, eleitos 450 delegados ao XVII Congresso, que irá realizar-se nos dias 19 e 20 de janeiro de 2019, no Centro de Congressos do Casino da Madeira
PSD-M

16 comentários:

Anónimo disse...

Sadam Hussein, Moamar Kadafi, Mobutu, Robert Mugabe, Kim Yong, Fidel Castro e outros ditadores não conseguiriam uma precentagem tão grande. Viva a república das bananas!

Anónimo disse...

Bem pode ir mudando de fato que não tem salvação possível. Pode até ganhar as eleições, mas terá de coligar-se. Ganha a curto prazo mas perde a longo prazo pois perde autonomia. Eu ate era pela mudança mas o PS é um saco de ratazanas. A solução deveria vir do psd. Não veio...quem se lixa...o madeirense

Anónimo disse...

Olha quem fala, deves pertencer aos ditadores encapotados apoiantes do El Maduro da Vezuela

Anónimo disse...

Ó das 08.03, não primas lá muito pela inteligência.
Numas eleições internas de um partido em que concorre apenas um candidato, não é um resultado surpreendente.
Até o teu apaniguado Costa o mentiroso foi reeleito com margem semelhante.
Mas tu, na tua pouca inteligência, confundes eleições nacionais com eleições internas de um partido.

Anónimo disse...

Este blue lá vai fazendo história porque a oposição é má e a mais reles classe política na Madeira depois do 25 de Abril de 2074 (principalmente os carecas mentirosos)
Do resto aproveita-se o Gil Canha e Raquel Coelho
Se não fosse o velhinho Sr. Dr. Alberto João que está a dar uma mãozinha e este vingativo ingrato, não duvidamos que o Blue ia mesmo pelas Canas a dentro
O Dr. A.J.J. tem muito para ensinar a este pateta vaidoso e mal por mal que seja ele o Presidente dos próximos anos, mas que tome juízo de uma vez por todas.

Anónimo disse...

A ironia, a sátira e o sarcasmo não está ao alcance de qualquer borquilha! Aqui vai mais uma! Nas ditaduras os candidatos às eleições são às dezenas!

Anónimo disse...

De que serve esta vitória interna?
Em condições normais Albuquerque não ganha para Cafofo.
Este PSD ainda não percebeu que, com este candidato não ganha?
Se aparecer outro candidato e Albuquerque se ficar por presidente do partido aí ainda acredito,mas mesmo assim.
Existe ressabiamento?
Existe,como nunca houve,como também nunca houve tanto queque,tantos que não mexeram uma palha e teem lugares,mais,tantos que fizeram caca da grossa antes e durante as autárquicas levando o partido a perder muitos e muitos votos e foram reconduzidos.
Muitos não sabem a cor da bandeira do PSD,outros não sabem o significado de campanha,no entanto,chegaram aos lugares que queriam em deternimento de outros que deram a cara,lutaram pelo PSD.
Há três anos toda a malta foi escorraçada por estes protótipos e agora que veem o tapete a fugir,os lugares em risco veem em patinhas de lã dar palmadinhas nas costas e dizer, bem,afinal tens lugar no meu coração.
Querem o meu sorriso,ok. Querem o meu voto nas internas,ok. Querem o meu voto nas europeias e regionais? O tanas.
Não meus amigos não me fico por aqui,a hipocrisia,tomou conta do partido e acima de tudo dos funcionários públicos que são obrigados a rir aquando da passagem destes senhores, mas, nas costas sai logo o nome de Cafofo.
Para isso basta só que cafofo se inteire do mal estar que se passa nas secretarias,quem os está a causar e prometa aos funcionários a mudança dessa gente,em vez de cinquenta tem cem por cento dos votos.

Anónimo disse...

Quanta deferência pelo ex-chefe do Quebra Costas, serás mais um jardinista reciclado?

Anónimo disse...

O das 08:03 Vou te dar um concelho vai tu para a república das bananas! De certeza que não vives na Ilha da e não vives nas zonas altas...
De certeza vives no apartamento cedido pelo governo o Câmara...

Anónimo disse...

Caro anónimo das 23:50,

é curioso que se refira ao Alberto João, quando é ele o principal culpado por termos chegado a este estado. Os politico que temos são produto do Jardinismo para o bem e para o mal.

De resto concordo consigo, só se salvam o Gil Canha, sempre assertivo e atento na denuncia e alerta, e a Raquel Coelho, que pode vir a ser um caso sério na politica regional, mas tem de seguir o seu caminho, o pai dela cumpriu um papel importante num dado momento da vida politica regional, mas agora os tempos são outros e será uma pena vê-la cair em ideologias comunistas ou perder-se em teatros, ela tem potencial para mais do que isso.

Anónimo disse...

11.27
Engraçado que não vejo aqui ninguém se queixar de outro motivo na função pública que não seja chefias.
Houve subidas escalões,houve resolução de situações precárias no entanto falta uma coisa muito importante,um bom ambiente trabalho,uma boa relação com funcionários.
Enquanto houver em determinadas secretarias certas pessoas a destabilizar não vale a pena prometer seja o que for,o chip já está direcionado para votar na expectativa de por essa gente a andar.
Votar a continuação de quem nos prejudica? Alguém no seu perfeito juízo fará semelhante coisa?
Um mandato são de quatro anos,se os que vierem a seguir também não cumprirem voltamos a votar contra,agora votar nesta gente,poupem-me. Massacrar mais quatro anos?

Anónimo disse...

Ó das 12.18, mas tu achas que o povo que vota, liga alguma se meia-dúzia de funcionários públicos têm um(a) chefe que é um(a) chato(a) e que os trata mal?
Isso é para o lado que o povo dorme melhor.
Tu é que tens que aguentar o teu(tua) chefe. Problema teu, não da populaça votante.

Anónimo disse...

Esta Vvitória é idêntica ao do presidente do norte. Sem outro candidato o que esperava? Grande mérito tem o Sr. presidente!

Anónimo disse...

17:57

Quando a "meia-dúzia de funcionários públicos" afinal é toda uma classe ou um serviço, a coisa começa a piar fininho.
Quer exemplos?
Professores da SRE, os funcionários da ARM...

Anónimo disse...

Ó das 11.58, não és lá muito informado.
Professores na Madeira já viram reconhecidos pelo governo regional, os nove para recuperação de carreiras, coisa que o teu Costa o mentiroso não faz no continente, e que o paraíso açoreano também ainda não chegou a acordo.
Quanto à ARM, já foi assinado acordo entre sindicatos e administração.
Não há dúvida que tu é que andas fo..do e mal pago. E ai é como digo. O povo está-se nas tintas para funcionários públicos queixinhas.

Anónimo disse...

Gostaria de ver este cafofo no governo? se fosse o cafofo as jaulas na ponta de sol já tinham sido retiradas... Parabéns ao governo e sua equipa por não ceder nestas e outras situações, por exemplo o teleférico para o Monte onde houve providencias cautelares, na altura manteve se sempre firme. Não é como fechar estradas e andar ao sabor do vento.