Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018


Carlos Pereira mantém pelouro da Economia 
na direção do Grupo Parlamentar do PS

O deputado do PS Carlos Pereira mantém os pelouros da Economia, Inovação e Obras Públicas e da Região Autónoma da Madeira na direção da bancada parlamentar do PS na Assembleia da República.

A direção do Grupo Parlamentar do PS, liderada pelo deputado Carlos César, reuniu-se hoje após a eleição dos novos​ vice-presidentes Fernando Rocha Andrade, Ivan Gonçalves, João Marques e Wanda Guimarães, para aprovar a redefinição da distribuição de funções pelos elementos que a compõem.



Fernando Rocha Andrade assume as áreas dos assuntos europeus e modernização administrativa e fiscalidade na bancada parlamentar, enquanto Ivan Gonçalves, ex-líder da JS, fica responsável pelos temas relacionados com juventude, desporto e comunicação.
  
O deputado João Marques assume a pasta do ambiente e ordenamento do território, bem como a gestão das audiências. A vice-presidente Wanda Guimarães assegura as matérias relacionadas com a área laboral e segurança social.

A direção da bancada integra, ainda, para além do presidente Carlos César, os vice-presidentes Ana Catarina Mendes, Carlos Pereira, Filipe Neto Brandão, Jamila Madeira, João Paulo Correia, Lara Martinho, Pedro Delgado Alves e Susana Amador.
CP PS - São Bento

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, Alegro-me.
È competente e honesto
O joninhas do primeiro damo, o arroz de lapas e a seita cofofiana, fizeram-lhe a folha, mas não lhe podem tirar a alta competência e a luta à defesa do partido e em prole da Madeira.
Calculem, que o PS deixou de ser liderado por um brilhante economista e o partido passou para a garotada do norte, os cascas de lapas, os caldeiradas e avinagrados do avó e outros

Anónimo disse...

Carlos Pereira abre o olho isso é um presente envenenado como todos que o ps te dá

Anónimo disse...

Unico PS que é honesto ca no burgo

Anónimo disse...

E quando é que o camarada César nos diz o que vai acontecer ao deputado do PS que estava à mesma hora na AR e em Trás-os-Montes ?
É que o senhor arrotou postas de pescada sobre ética quando isso se passou com um deputado doutro partido.
Um pouco de coerência, não?