Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018


PTP quer transformar Forum Machico 
em lar de idosos

O PTP apelou este este fim-de-semana ao Governo Regional para que interceda junto Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento, para transformar o Forum Machico em um lar de idosos. 

Raquel Coelho, a porta-voz da iniciativa, referiu que o investimento feito no Forum Machico tem estado "desaproveitado", apesar de ter custado uma "fortuna ao Erário Público e que poderia ter um grande retorno para população se o Governo Regional lhe atribuísse uma vertente social", nomeadamente, no apoio aos mais idosos.


“É uma medida de grande alcance social que em muito iria dignificar o investimento que foi feito pelos contribuintes”, frisou a deputada.

De acordo com o Partido Trabalhista, o local onde está inserido o Forum Machico é perfeito para acolher os idosos, pois fica numa zona central e perto da praia, proporcionando saúde à terceira idade.
PTP

9 comentários:

Anónimo disse...

depois da perola que ninguém na Madeira já usa uma enchada agora vem com está nova ideia brilhante de transformar o fórum Machico num lar de idosos , está gente tem tablets dos bons para que ? se tivessem pesquisando um pouco saberiam que este edifício está concessionado a um privado que tem lá um projeto cultural e tem ideias de construir um hotel

Anónimo disse...

Realmente há cada ação política que é de bradar aos céus. Este edifício foi concessionado a um grupo privado. Já assisti a grandes concertos no Fórum Machico.

Anónimo disse...

quando tivesse o lar de idosos iriam para aporta reclmar que o GR tinha destruído um polo cultural de Machico

Anónimo disse...

Ja leram a noticia do dia? Raquel Coelho vai liderar uma coligacao com partidos politicamente mortos....ja dizia a minha avó que Deus a tenha junto dos seus junta.te com bons seras como eles junta.te com maus seras pior que eles (...)

Anónimo disse...

Mas o meu dinheiro que pago os impostos é para dar aos privados? Só mesmo numa república das bananas!

Anónimo disse...

Ó das 18.18, de facto não primas lá muito pela inteligência.
Então o estado não deve concessionar infraestruturas de natureza nenhuma?
Andas comendo muito queijo. Esqueceste o teu admirado Sócrates o 44, o maior "feitor" de PPP's e concessões que há memória em Portugal.

Anónimo disse...

está coligação da Raquel vai roubar votos ao cafofo e ele já está com medo

Anónimo disse...

Nem que seja para dizer umas verdades na ALM, mesmo que sem qualquer suporte ideológico, essa coligação pode contar com o meu voto.
Acho que, no entanto, o Gil Canha não deve figurar em lugar não elegível pelo Funchal, mas deve aceitar o desafio de ser número um por um concelho fora do Funchal.

Anónimo disse...

meu voto não vai por coligações que recebem ordens de Lisboa nem em coligações com bota abaixo e ideias tontas