Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Pergunta do Bloco a Cafofo e Albuquerque



Qual a utilidade das viagens?


O presidente do Governo viaja para a África do Sul (pela terceira vez), o presidente da câmara do Funchal viajou a Londres. Qual a utilidade destas deslocações para além de servirem de pretexto para aparecem na televisão e nos jornais? Em que se distingue a atuação de um e do outro?
Deveriam prestar contas sobre o custo das viagens e o benefício estimado para os madeirenses, se é que há algum.
O benefício que é perceptível por todos é que as viagens permitem dar nas vistas, fazem notícia, mas isso não é governar é promover a sua imagem pessoal, é propaganda.
O presidente do Governo em vez de dar festas na Quinta Vigia aos emigrantes retornados da Venezuela, melhor destino dava a essas verbas se as canalizasse para quem precisa, para quem não pode pagar um bilhete de avião para sair da Venezuela ou fazer chegar medicamentos a quem não os encontra.  
BE

9 comentários:

Raghnar disse...

E ir buscar votos a quem não sofre os efeitos do que decidem...

Anónimo disse...

Uns vão buscar votos a Londres, outros à África do Sul. Veremos quem colhe mais.

Anónimo disse...

Deviam estar ambos presos por desbaratar os dinheiros públicos para propaganda pessoal e partidária! Onde anda o Ministério Público?

Anónimo disse...

Boa Raghnar. Também é sintomático da governação dos dois.

Anónimo disse...

Sim... O trafulha do Bloco a falar das viagens dos outros... E o dinheiro do reembolso das viagens que esse broquilha roubou?! Já devolveu?! Há gente que tem uma lata...

Anónimo disse...

deves ser burro.. comentário da 9.50 . não sou do bloco mas sei e estou informado que o Dr. Paulino foi o único que demitiu-se á conta das viagens, devolveu parte dos reembolsos agora os três deputados do PSD que recebiam o dinheiro e nem viagens faziam devolveram alguma coisa? e os do PS também.. vá mas é dizer asneiras para outra freguesia que o povo já não se deixa enganar

Anónimo disse...

Ó das 12.17, ele não se demitiu. Foi convidado a demitir-se pela Catarina e pelas Mortáguas.
E quanto a reembolsos, apenas há conhecimento de 5.000€, que o Paulino doou a uma associação da qual faz parte. Mas não se sabe quanto recebeu nos anos em que andou mamando.
Isto, não desculpa nenhum dos outros deputados que também mamaram, da Madeira e dos Açores, e que não devolveram nada.
Nesta história, salva-se apenas a deputada Rubina que nunca mamou o subsídio.

Anónimo disse...

Quem tem telhados de vidro não atira pedras!

Anónimo disse...

Pagam toda a comunicação social para ir, façam as contas disto e depois digam.