Powered By Blogger

sábado, 29 de dezembro de 2018



CAFÔFO TRAI PROFESSORES





Jacinta Raquel Nunes

A cúpula Cafôfo está cheia de professores. O próprio Prof. Mentiras,  mais os Caetanos, as Sofias, as Mafaldas, as Elisas, os Sertões, as Lilianas, além dos mais antigos. Quem não sabe que o Sindicato dos Professores é um viveiro de quadros para o socialismo local?
Mas não se ouve um zumbido sobre a polémica da contagem do tempo de serviço que a Madeira reconheceu, e bem, com selo do Prof. Marcelo, e o António Costa insiste em ignorar.  Agora com um ataque dos cabos súcias na imprensa nacional a sugerir que o descongelamento das carreiras de cá é feito com o dinheiro deles, desprezando o facto dos nossos impostos serem uma reserva autónomica. Prof. MENTIRAS e restantes profes estão calados. E a classe, que na Madeira não se pode queixar, prefere estar  mais entretida em reivindicar que continuem escolas abertas em sítios onde já não há crianças do que em punir os seus colegas traidores.

13 comentários:

Anónimo disse...

Jacinta - quando é que te deixas de usar perfils falsos para seres uma pica miolos e denegrires o Cafofo.
- Claro que o teu partido tem medo de tudo e dá o que tem e o que não tem.
Mas atenção que está a vista que isto é pago com o dinheiro dos CUBANOS ou seja cumprimentar com o chapéu alheio.
- Espero que outras profissões aproveitem a situação tais como a Horários do Funchal para reclamar e atualizar salários e carreiras.

Voces tremem mais do que baratas saltitantes com medo de perder o tacho e quando se aproxima o abismo até como já li aqui neste blogger só falta distribuir Virgens.

Anónimo disse...

Anonimo das 15:23. És o exemplo da subserviencia cafofa a Lisboa. Trai a sua terrabna esperança de um lugar. Todos sabem, até a oposição, que o Governo Regional tem de se chegar à frente com o nosso dinheiro, de todos os madeirenses, porque o Costa não cumpre as obrigações do Estado com esta parcelande Portugal e tu dizes que é o dinheiro dos cubanos? O nosso dinheiro já é de Lisboa? Nem no tempo das Colónias eramos considerados assim. Estamos bem lixados com estes cafofos no poder.

Anónimo disse...

Estes profes cafofianos são mercenários do ensino
Infiltram-se nos sindicatos dos professores e tentam cubanizar a classe.
São os tais professores recalcados e frustrados
Duvidam?
Andar de bandeira na mão e aparecerem na televisão e em outros órgãos de informação dá mais protogonismo do que ensinar os alunos nas salas de aulas.
Estes fizeram-se professores mas não amam a profissão nem os alunos.
Não querem estar sujeitos a horários nem a avaliações.
Usam o seu blá...blá político para andarem de rabo no ar e não subir ao estrado da sala de aulas

Anónimo disse...

Mas alguma vezes o prof. mentiras esteve preocupado com os professores? Nem no tempo em que de uma forma inesperada chegou a vice-presidente do Sindicato dos professores! Paulo Cafôfo está pereocupado com o seu umbigo e com o seu ego, o resto é conversa. Veja-se como traiu a vereadora Idalina Perestrelo, ao sacudir as suas responsabilidades no caso das 13 mortes no Monte, e deixou a sua vereadora a arcar com todas as responsabilidades criminais e cíveis! O prof. mentiras não presta para nada, nem para ir à missa!

Anónimo disse...

Ó das 15.23 tem uma enorme apetencia em demonstrar a sua alma de escravo. Gosta de ser pisado e repisado pelos de lá.
Dá tudo ao Costa o Mentiroso, que se entalou com a história dos professores, e o Marcelo obrigou a resolver o assunto.
E do Mentiras como sindicalista, que o conhece bem é a Sofia Canha. Se a rapariga dissesse em público aquilo que sabe, seria um aí Jesus. Mas a rapariga quer manter o tacho. É a vida.

Anónimo disse...

O das 18:28 mas a vereadora Idalina Perestrelo já não veio a publico dizer que é outro vereador e o técnico a que são culpados. cafofo vai passando ao lado... tentou ajudar aquela associação dos cabreiros mas não deu pela certa... eu já assinei a providencia cautelar, da-me para rir o artigo do jornal da Madeira sobre os plásticos que o D. e sua associação. Será que a associação esta a plantar plásticos e estão a deitar as árvores para o lixo?

Anónimo disse...

17.54
Governo Central não cumpre com as suas obrigações de Estado perante a Madeira!
Era bom somares a totalidade anual que o Estado transfere para a Região que só do OE são cerca de 500 Milhões fora muito mais despesas correntes incluindo o pagamento das Reformas em que o Alberto João andava a meter medo aos vilões dizendo que era ele que pagava e procedia aos seus aumentos. Assim como ficam por cá os impostos cobrados. Isto faz-me lembrar um filho que tem o seu ganha pão + a mesada que o pai lhe dá mas gasta no desvario e anda sempre a pedir porque está quase sempre teso e não tem dinheiro para nada.
Só que já CHEGA de andar com tanta pedinche diariamente até para aquela uva mijona pedem
Sou tão ou mais Madeirense que tu e não sou recauchutado. Não sou seguidor de partidos e muito menos dos renovadinhos do Albuquerque tenho os meus princípios e pensamento próprio.
Só que estamos a transmitir aos Portugueses do Continente e não só ao seu governo uma atitude IRRESPONSAVEL e despesista que em conversa eles já nos falam disso.
Não te esqueças que hoje os nossos filhos vão estudar para as Universidades dos Cubanos e muitos por lá ficam ou se cruzam matrimonialmente.
Somos todos Portugueses para o bem e para o mal.
Temos de acabar de sermos conhecidos por um povo que anda sempre de mão estendida.
Portugal não é só a Madeira..

Anónimo disse...

Se os professores podem ter, eu também quero.Ou só há dinheiro para uns? Ou há para todos ou dividi-se o que há por todos os trabalhadores.

Anónimo disse...

Será que os professores são os únicos trabalhadores que tiveram tempo de serviço congelado? Tenham vergonha porque são a única carreira na função pública que chega ao topo. Têm os maiores vencimentos e também as maiores férias.

Anónimo disse...

Este artigo mostra o desespero das varinhas.
Por acaso não é secretário um narcisista de um professor, que perseguiu muitos docentes por inveja do protagonismo?
O mesmo secretário que só despachou a chefe de gabinete (que era instrumental na bilhardisse) após pressão do partido, de modo a acalmar a revolta para as eleições de 2019?
O mesmo secretário que agora anda a pedir desculpa por ter sido mal assessorado?

Anónimo disse...

Ó das 09.35, andas com os pirolitos alterados.
Mas o povo sequer faz a mínima ideia quem era a chefe de gabinete desse secretário?
Tens cada uma.

Anónimo disse...

A notícia da saída da criatura, que tanto mal fez:

http://fenixdoatlantico.blogspot.com/2018/09/saida-da-secretaria-da-educacao-chega.html?m=1

https://www.correiodamadeira.com/2018/09/ac-santos-da-casa-faz-milagres.html?m=1

Anónimo disse...

E que prejuízo eleitoral é que uma criatura desconhecida da população traria ?