Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018


Críticas na Saúde

A Comissão de Utentes do Serviço Regional de Saúde esteve hoje junto ao Hospital Nélio Mendonça numa iniciativa para denunciar o inaceitável cancelamento de consultas e os constrangimentos que causam aos utentes do Serviço Regional de Saúde.
O Porta-Voz da Comissão, Filipe Olim, declarou:

"Já não bastavam as longas listas de espera das consultas, agora os utendes do Serviço Regional de Saúde defrontam-se com o constante cancelamento de consutas pelas quais tanto esperavam. A maior parte dos utentes são idosos e estando com problemas de saúde e mais debilitados é inconcebível que o Serviço Regional de Saúde assuma estas posições. Temos utentes que vêm do Porto Santo e de concelhos distantes da ilha da Madeira, têm enormes encargos com transportes que ao chegarem ao local das consultas para descobrem que foram canceladas. Chegaram-nos relatos de utentes que têm necessidade e transporte de pacientes e ao estranharem o transporte não ter chegado, entraram em contacto com o hospital, para descobrirem que a consulta tinha sido cancelada.
Atenção que as consultas são canceladas, mas sem nenhuma data prevista para a remarcação. A Saúde é um direito e só há democracia com um Serviço Regional de Saúde de qualidade e para todos!"
Comissão de Utentes

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem razão o camarada Leonel
Bandas gástricas precisam-se...
Não se pode ser guarda redes com aquela barriguinha