Powered By Blogger

domingo, 23 de dezembro de 2018



Faltava qualquer coisa
à quadra da hipocrisia...











Só podia! O Avô Cantigas está mesmo em todas! Desta vez, não se sabe se com convite ou armado em penetra, o homem veio jantar com o caçador das savanas e com os rotários do burgo. E aproveitou para fazer umas selfies no Mercado com o Profe Mentiras, esse novo fenómeno político que exagera no queijo, e com o Picareta que se tranca em casa a chorar quando as equipas municipais da Protecção enfrentam o perigo.


Aquele que fez Cristo descer à terra, tal como Cafôfo anunciou cumprir o mandato por inteiro, saltitou entre os blue afectados das Angústias e o antigo cartaz popular transformado por Cafôfo no produto mais kitsch da Madeira e arredores, ali para os lados dos Lavradores. 
Para gáudio da nova saloiada tabanqueira, Avô Cantigas ameaça voltar. Outra prenda natalícia para os 'cagões peneirentos' do consulado cubano sediado na câmara, que dão o cavaquinho por estas exibições. 
O povo que saiba interpretar a mensagem da nossa douta comunicação oficiosa, plasmada no número de fotografias publicadas de cada um dos dois inimputáveis que querem mandar nisto. Da minha parte, já contei os bonecos duas vezes e decidi o voto com convicção. Obrigado aos mestres carreiristas colocados pelo Sargentão Costa nas redacções regimentais.  
Não me vai da ideia! Até o Cantigas vem pr'aí fazer descer mais o nível da Tabanca, se é que é possível baixar mais o vergonhoso cenário!

12 comentários:

Anónimo disse...

Isto passa-se aqui porque a maioria dos eleitores são uns autênticos analfabetos políticos, porque se fossem esclarecidos não embarcavam neste populismo e nesta demagogia!

Anónimo disse...

Ó das 17.12, então diz lá onde é que "isto" não se passa ?

Anónimo disse...

Até parece que tivemos uma coisa diferente nos últimos 40 anos.

Anónimo disse...

Marcelo deve ter tido uma cunha de uma tia agora residente na região muito à volta da sociedade e das viagens. E vai daí, o Marcelo vem a uma agremiação Mundial que tem um espirito de valores , mas de pouca prática.
Marcelo não foi aos bairros e aos lares e às altas problemáticas.
Preferiu o salão dirigido por monárquico e por falsos solidários.

Anónimo disse...

Eu sou muito solidário. Não pertenço a qualquer organização ou associação.
Não dou em peditórios nos supermercados, e apenas o farei quando estes, para efeitos solidários, venderem os produtos a preço de custo, e, quando o Estado isentar o IVA, também para aqueles efeitos.
Sou contra a caridade deste tipo de associações, e sou a favor da criação de oportunidades reais para que as pessoas se autonomizem e deixem de ser dependentes de muitos que dão meia dúzia de trocados para estas causas, e no resto do tempo vêm como podem fugir ao fisco.
Pago 42% de IRS. Por isso considero-me muito solidário.

Anónimo disse...

ouvi dizer que o jovem Picareta ficou triste porque não recebeu afetos do Marcelo

Anónimo disse...

Coitado do Picareta. Não teve miminhos. Será que foi para casa chorar?

Anónimo disse...

O picareta não sei, mas alguém ficou amuado com a voltinha de Marcelo pelo mercado. Foi difícil de disfarçar a azia ao jantar

Anónimo disse...

Não convidaram a Miss para engalanar a Festa! Aquela que fazia festinhas carinhosas na cara do Passos Coelho que nos colocou a pão e agua durante anos que pertencia a este partido PSD.

Anónimo disse...

Ó das 15.28, tu deves ser vesgo. Vês as responsabilidades em quem teve que salvar o país da bancarrota, mesmo que com erros, e não vês responsabilidade nos governos do teu camarada Sócrates o 44, dos quais o Costa o Mentiroso fez parte, e nos atiraram para o abismo.
Eles pertenciam ao PS. Lembras-te? Um já renegou. Ao outro, apagou-se-lhe da memória. Tu padeces do mesmo mal.

Anónimo disse...

Ó camarada das 17.45
E que dizer dos teus alaranjados que fugiram de Portugal com os Bolsos cheios e foram povoar Cabo Verde.
Mas falemos dos de cá e do mais recente que entrou cheio de dividas e calotes por todo o lado e passados 3 anos já é MILIONÁRIO
E atenção que a ultima esposa não fez o milagre das rosas mas deveria ter sido o INTERESSE PÚBLICO da zona franca que agora o Costa anda a descalçar a Bota a União Europeia.

Anónimo disse...

Ó das 12.45, camarada ?
Vade retro ave agoirenta.
Quem é que foi para Cabo Verde ? Quem é que ficou milionário?
O Costa o Mentiroso anda a fazer o quê sobre a zona franca ?
Tens que concretizar, para ver se percebemos alguma coisa. Se não é um chorrilho de patetices sem sentido, coisa que parece que te especializaste neste blogue.