Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018


Espelho meu, espelho meu

Ola Calisto, em dia de detox, em que estamos todas enjoadas e enfartadas de doces, a cortar no chocalate urgente, não va o vestido de fim de ano ficar pelas costuras, vim aqui lhe mandar os votos de boas entradas, beijinho, beijinho, e fazer um gosssip, bem rosa choque, sobre o dia do mercado e sobre as verdadeiras “bitchs” da passarela natalícia. Quase passei mal querido Calisto, e não foi da carne de vinha de alhos que me parou a digestão, foi mesmo de ver o Cafofo a querer enxotar o Fábio do “Casados à primeira vista”, não é que o Fofo, logo que viu uma roda de fãs à volta do Fábio ficou tão invejoso que até cerrou a dentadura e começou às cotoveladas para enxotar o outro, sim isto tudo em plena festa do mercado: odeio, odeio, odeio, quem é esse Fábio, não tem os dentes tão bonitos como os meus, gritava o falso edil aos seus criados, digo falso, porque toda a gente sabe que não é um presidente da camara verdadeiro, não põe lá os pés no município, porque já quer ser presidente do governo e depois da republica e da ONU quiçá, “quem é esse que tem mais mulheres à volta dele”, dizia o careca já com as veias a saltar de raiva no seu imenso crânio, que de tanto dar ao lustre ficou verde de inveja.

Como é que há mais mulheres à volta desse Fábio, explodia o narciso de raiva, chamem o Iglesias, não, stop, esse é cantor espanhol, requerem-se medidas urgentes, chamem a Teresa Gulherme, a Cristina da Sic, o Goucha, o Claudio Ramos, medidas rápidas já, quem é esse Fabio, que horror, que horror: Pau, Pau, Pau senhor Cafofo, como diz a outra do “cozido à mão”, o senhor alem de estar super mal vestido não tem o encanto virginal do Fabio do “Casados à primeira Vista”, chuac chuac, chuac,  o senhor está gasto, velho e a sua dentadura, de tão falsa que é, parece daqueles artistas canastrões que cantam nas feiras de aberrações. 
Enfim, caro falso edil, há sempre uma solução para o seu caso, se quer mesmo competir com o Fabio Lindinho da Mulherada, vá à “Casa dos Segredos”, estão abertas as inscrições, certamente irá ser um sucesso, e iríamos todos se calhar ficar a saber os segredos da Camara do Funchal, aqueles que o tribunal de contas ainda não revelou, e quanto é que vossa excelência gasta diariamente, do nosso dinheiro, em promover-se na comunicação social regional, vulgo diário. 
Vá la Fofo, e se esse realitty não der certo, há sempre o “Love on top”, o verdadeiro “Puty Show” das lap dances, em que o senhor pode arrasar logo com esse Fabio, força Fofo e dá-lhe no Photoshop!

A Rosa Purpura do Cairo

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso será ainda os excessos da época? Ou confundiu com a miss Garajau, que não pode ver um ajuntamento sem querer dar uma conferência de impressa?

Anónimo disse...

Ó das 16.36, temos que admitir. Para aparecer e protagonizar, nada como o Mentiras. Dá 10 a 0 à miss Garajau.

Anónimo disse...

Peço desculpa por me intrometer no assunto, mas será que não queria dizer Claudio (Claudio Mendes)?

Anónimo disse...

Oh Rosinha essa poncha martelada fez muito mal a cabecinha oca e por mais voltas que de ao texto vai ao principal falando em PAU PAU
Com tanto homem nessa festa e vai logo buscar o Cafofo assim que toma uma poncha e cai para o lado. Pelos vistos adormece a pensar no Cafofo e no Pau Pau. Cuidado que o avelino pode estar por perto e será mais complicado. Por acaso também não viu como eu vi a Gata Borralheira a se torcer por todo o lado e a colocar os galões dizendo que também é vereadora do governo sombra assim como a totalidade do desgoverno a olhar para as Pspesouas e a se fazerem populares?