Rui
Barreto demarca-se
de
Albuquerque e de Cafofo
A
propósito da entrevista concedida hoje, sexta-feira, dia 18 de
janeiro de 2019, pelo presidente do Governo Regional e presidente do
PSD ao JM, o líder do CDS-PP Madeira, Rui Barreto, esclarece:
- O CDS-PP Madeira não é muleta de ninguém. É uma alternativa confiável e a garantia de que a escolha dos eleitores não está confinada apenas à desilusão em que se tornou o PSD e o populismo que vem demonstrando o candidato socialista Paulo Cafôfo.
- O CDS-PP Madeira tem um candidato próprio à liderança do Governo Regional e apresenta-se a eleições para merecer a confiança máxima dos madeirenses e porto-santenses.
- O CDS tem um caminho próprio, feito de realizações e não de promessas vãs.
- O trabalho do CDS é reconhecido pelas populações onde é poder, mas também onde é oposição. Temos dado provas públicas de que estamos preparados para ser uma alternativa ao PSD e ao PS. Temos quadros competentes e qualificados para a missão que nos vier a ser confiada pelas populações nas próximas eleições regionais.
- A qualidade das nossas propostas, como é o exemplo recente da aprovação do Passes Sociais para os transportes públicos, comprova que a política é útil quando resolve o problema das pessoas. É nisso que o CDS estará focado.
Funchal,
18 de janeiro de 2019
O
presidente da Comissão Política do CDS-PP Madeira
Rui
Barreto
9 comentários:
Advinha: quem respondeu? Barreto ou José M. Rodrigues.
Até uma bengala tem vergonha de dizer que é uma bengala.
Este vendido, ora está fora ora está dentro. Mas mais dentro do que fora.
Quando cheira a grandes jeitinhos que dão para ser o alfaiate especialista em alargamento dos bolsos, lá está ele a salivar à moda do cão do Pavlov
Quando se trata de remendos ou pequenos aumentos, a alfaiataria fecha para obras.
Os santaneiros são assim.
Cansaram-se de comer inhame e massarocas em pequenos, agora só caviar e lagosta
Estes tipos não têm rumo, viram para o lado que lhes convém mais e atraiçoam o povo sempre que podem.
O meu pai tinha um galinheiro em madeira e com o tempo ele foi inclinando para o lado como a torre de Piza e então o meu pai meteu uma estaca de madeira para segurar ele e não cair. O CDS é essa estaca que segura todos os partidos que estão podres ou prestes a tombar.
O anonimo das 13:48 fez aqui a descrição perfeita do CDS.Parabéns
O CDS está morrendo para se aliar ao Albuquerque ou ao Cafofo, é o que estiver melhor classificado em setembro.Gente sem bandeira nem honra é assim...
Basta as primas donas do CDS a dizer que elas são virgens e que nunca vão casar!.Pois é, basta aparecer um tipo com ele bem rijo para elas se agarrarem a ele.
A minha única desconfiança quanto à sondagem do DN respeita ao CDS. Não acredito naquelas intenções de voto. Cidadão minimamente informado não vota CDS.
Enviar um comentário