Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Actualizado



Terrível tragédia rodoviária no Caniço de Baixo. Uma camioneta de turismo despistou-se e caiu da estrada para cima de uma casa. Já se fala em 28 mortos.

A TVI e a SIC estão a facultar aos seus telespectadores as imagens do sinistro em directo.
A RTP (nacional) já lá chegou. E desapareceu de novo (20.19)



10 comentários:

Anónimo disse...

Descansem em paz todas as vítimas. Evitem ir pra o hospital em situacao falsa urgencia. Todos profissionais saude estao mobilizados no servico urgencia do hospital nelio mendonca pra prestarem todo o apoio as vitimas desta tragédia.

Anónimo disse...

Infelizmente mais uma pedrada no Turismo Alemão proveniente daquele País.

Anónimo disse...

Acidentes acontecem em qualquer parte do mundo.
Um destino turístico não é afectado por estes acidentes. Acontecem, enterram-se os mortos, tratam-se os vivos, e a vida segue o seu curso.
É essa a natureza humana.

Anónimo disse...

O anónimo das 07:49 está enganado. Os que estão/irão a marcar férias terão em conta este acontecimento para decidir o destino.
Exemplo. O 20 de fevereiro. Muitos cidadãos passaram a ter emdo da chuva... e ainda hoje continuam com medo e fogem do Funchal quando chove.

Anónimo disse...

A RTP Madeira não serve para nada. Podia acabar.

Anónimo disse...

E verdade. A CMTV sempre a frente dos acontecimentos.
A Rtp madeira ja foi um canal televisao com qualidade.

Anónimo disse...

dizem mal da RTPM mas as imagens que passam todo o dia na RTP3 e na RTP1 são feitas pelos profissionais da RTP Madeira

se a RTP Madeira não passa emissão todo o dia é porque costa não reforça as verbas , os profissionais da RTP M por eles teriam mais horas de emissão

Ontem um jornalista português com raízes alemães que falava via SKype disse na RTP3 que as únicas imagens que passavam na Alemanha eram da RTP logo eram da RTPM

não era da CMTV nem o Mario Gouveia da TVI

Anónimo disse...

Ó das 8.40,
Deve ter a memória curta com certeza, mas aqui há uns anos houve um terrível acidente no aeroporto de Tenerife com dois Boeing 747 que fez centenas de mortos.
Que se saiba as Canárias continuaram a ser um dos maiores destinos turísticos da Europa, recebendo cerca de 20 milhões de turistas por ano.
Os atentados em Londres e Paris não fizeram com que essas cidades deixassem de ser dos destinos turísticos mais procurados.
Os acidentes não são bons, não são nunca desejáveis, mas acontecem, e as suas consequências em termos do destino são meramente pontuais, e muito limitadas temporalmente.
A vida continua, e toda a gente percebe isso.

Anónimo disse...

Ao ver hoje o acompanhamento em directo da CMTV da visita do presidente da república, que está a decorrer, é de realçar a incompetência incomensurável da jornalista Tânia Laranjo. Até parecia da RTP-M, ou algum daqueles correspondentes locais dos canais nacionais.
Uma coisa de bradar aos céus, com um total desconhecimento de pessoas, nomenclaturas, etc.
Consegue até dizer que o presidente do governo não acompanha a vista! Claro, ele nem está na Madeira.
E ele é "secretário de estado regional", e depois o representante Irineu já é o presidente do governo.
É um chorrilho impressionante.
E aparece um tal de Duarte Nuno, nomeado como consagrado especialista, que consegue dizer que, se a estrada tivesse muro de proteção ainda seria pior porque o autocarro teria...explodido!
Socorro, libertem-me deste filme.
E assim vai a nossa informação.

Anónimo disse...

este povo queria era ter visto cadáveres decepados mais como e bem foram mantidos longes para não atrapalhar quem trabalhava

um achou boa ideia pegar num drone e driblar a situação e ainda por cima ganhar uns trocos , resultados uma coima bem alta para não se armar em esperto o que fez foi ilegal