Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de abril de 2019


 Meio milhão de investimento
alia modernidade e tradição na Camacha




O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz esteve domingo em contacto com a população da Camacha, freguesia para a qual anunciou meio milhão de investimento, em obras que vão reabilitar todo o Largo da Achada, aliando modernidade e tradição e mantendo a identidade daquela emblemática centralidade. 
Filipe Sousa disse que finalmente a Camacha está em franco desenvolvimento, num plano que envolve também um esforço da iniciativa privada, ao qual a autarquia pretende responder com um conjunto de obras que vão ao encontro das necessidades da população e dos desafios futuros daquela freguesia. 

O autarca adiantou que as obras vão reorganizar todo o espaço do Largo da Achada, sendo criado um passeio a toda a volta e transferido o parque infantil para junto do polidesportivo. Esta alteração permitirá a criação de uma zona mais ampla para a realização de todas as atividades e eventos que são tradição na Camacha. 

Filipe Sousa referiu que para esta obra está prometido um apoio do Governo Regional, mas que a obra avançará com ou sem essa parceria, ficando a Câmara responsável por todo o investimento. 

Aliás, não deixou de referir que a atual gestão camarária difere em muito do passado, na medida em que existe um plano sustentado de desenvolvimento e investimento para todo o concelho. Plano esse que faz a capa do segundo número da revista municipal ‘Santa Cruz Faz’, que começou hoje a ser distribuída pelos munícipes.

JPP




3 comentários:

Anónimo disse...

Estes JPPS não têm vergonha andar incomodar as Pessoas à saída das Missas,A Comissão Nacional de Eleições devia Proibir estes Acto porque isto é propaganda politica. Rua com esta Gente, Não fazem nada e nunca fizeram.

Anónimo disse...

Ó das 08.46
Não comas muito queijo logo pela manhã. Estais a te esquecer daquilo que o PSD fez ao longo de 50 anos de governação. Agora incomoda-te!
Repara que atualmente até para o Salão Paroquial da Brava com a bênção do Pde Bernardino vão fazer reuniões partidárias e não só.

Anónimo disse...

Ainda não é desta que os desgraçados dos camacheiros do Sitio Lombo Centeio e Caminho dos Salgados vão ter rede de esgotos, e os produtos quimicos das máquinas de lavar vertidos das fossas continuarão a queimarem toda a agricultura nestes sitios.
A prioridade são os amigos advogados do continente que já ultrapassam um milhão, que nenhum municipe sabe a troco de quê.
O Sr Calisto por acaso sabe porque continua o Municipio de Santa Cruz a "oferecer" em "bandeja de prata" um "ror" de milhares de euros a uma sociedade de advogados do continente liderada por o António Saleiro ex-presidente de uma Câmara do Alentejo; Almodôvar , proprietário de centenas de postos de abastecimentos espalhados pelo país, e a troco de quê?