Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de abril de 2019


Raquel Coelho critica falta de solidariedade da CMF em relação aos familiares das vítimas da queda da árvore no Monte



O PTP na Assembleia Municipal do Funchal criticou, esta manhã, a inversão de prioridades da Câmara Municipal do Funchal, por ter gasto recentemente milhares de euros, em eventos musicais  e concertos,  enquanto os familiares do caso da queda da árvore no Monte, desesperam por ajuda.

Raquel Coelho, na sua intervenção, considerou “inaceitável” a Coligação Confiança votar contra uma proposta para a criação  de um procedimento de apoio às vítimas da tragédia no Monte.

“O único objectivo do executivo da Câmara do Funchal é garantir a eleição de Paulo Cafofo nas  Eleições  Legislativas Regionais, o resto é conversa”, disse a deputada do PTP. A propósito da intervenção do Presidente de Câmara, que assegurou “trabalhar com convicção para transformar a vida das pessoas e resolver os seus problemas, sem ruídos políticos”.

PTP


PTP também quer saber quanto custou à CMF em “propaganda encapotada”, a candidatura de Paulo Cafofo às Eleições Legislativas Regionais

O PTP na Assembleia Municipal do Funchal, no âmbito da discussão do Documento de Prestação de Contas de 2018, questionou o vereador Miguel Gouveia, sobre os custos da autarquia com a propaganda do Presidente de Câmara, que concorre às próximas eleições regionais pelo Partido Socialista. 

Raquel Coelho considerou que Paulo Cafofo, se mantém na Presidência da Câmara do Funchal para se promover à custa do cargo.

A deputada do PTP, também em tom irónico, referiu que o PS Cafofiano “inventou um novo tipo de eleição”, numa alusão ao facto do PS, se referir ao Paulo Cafofo como o candidato à Presidência do Governo Regional. 

10 comentários:

Anónimo disse...

Funcionarios da Frente Mar com o salario minimo ainda nao receberam... Vergonha

Anónimo disse...

Nao têm seguro ativo

Anónimo disse...

Dá-lhe enquanto é tempo
Barra-lhe a subida triunfal ao Poder
Dá-lhe na cabeça a ver se cresce cabelo

Anónimo disse...

Coelhinha vais ter o meu voto, gosto de te ver na televisão a dar porrada nos tubarões.

Anónimo disse...

O meu voto é para quem ataca a "máfia no bom sentido"! Por isso se continuar até às eleições a atacar os mafiosos no bom sentido, vai ter o meu voto!

Anónimo disse...

E da tua família não, ó das 09.35?

Anónimo disse...

Da família e amigos, todos a votar na coelhinha para rebentar com a máfia no bom sentido.

Anónimo disse...

Grande Raquel, dá-lhe forte contra esses PêPeds disfarçados de socialistas, esse Cafofo traidor. O meu voto vai para os pequenos!

Anónimo disse...

Esta deixou-se embevecer pelo poder e esqueceu-se do eleitor e do povo que a elegeu. Tenho pena mas em setembro vai ficar na porta e terá de arranjar trabalho porque lá vai o jackpot dourado que durou alguns anos mas as pessoas só recolhem aquilo que andaram a semear.

Anónimo disse...

Ó das 12.46,
Para rebentar com qualquer máfia, é preciso bem mais que os Coelhos e seus amigos.
E por falar em amigos, vê-se os Coelhos irem à Praia Formosa dizer mal, mas sobre os seu amigos Welsh nem uma palavra. Essa máfia não é para criticar. Só outras...de outras cores.