CDU denuncia Ilegalidades no Hospital Privado
Como já é do conhecimento público o Hospital Privado na Madeira já entrou oficialmente em funcionamento no dia de ontem.
No entanto, o Hospital Privado está a operar sem que esteja dentro da legalidade. Faltam licenciamentos fundamentais.
Nesta iniciativa da CDU, declarou Edgar Silva que “à margem da legalidade, para além do problema ético, o facto do Hospital Privado estar assim a funcionar ilegalmente coloca um problema político. É que esta é uma prática fraudulenta que responsabiliza o Governo Regional da Madeira.
Este Governo encobre a ilegalidade. Este Governo promover a qualquer preço as negociatas da saúde. Este Governo demonstra um vergonhoso favorecimento de interesses privados que fazem da doença o negócio das vidas um comercio ilegal.”
Pelo Gabinete de imprensa da CDU
Funchal, 31 de Maio de 2019
3 comentários:
Faltam licenciamentos? Mas quais?
Se sabem então que o digam. Demonstrem-no.
Se não o fazem ficam ao nível daquele Macedo. Sem tirar nem pôr.
E isso é o descrédito.
Não se preocupem que o PS com o Cafofo no governo vai comprar isso por 75 milhões embora tenha custado só 40 milhões. Foi o que ele disse ontem na RTP Madeira. Aquilo tem um sócio socialista vai ser fácil negociar
uma mais valia para a MADEIRA E JÁ UM ROL DE CRITICAS, DEIXEM AS MAMAS QUE TEM E ARRISQUEM E INVISTAM , SÃO INFELIZMENTE TODOS OS QUADRANTES POLITICOS, VERGONHA ...NUNCA FIZERAM NADA NA VIDA , SÓ CHOLAR QUEM TRABALHA , ...MAMÕES
Enviar um comentário