Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020




O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, em representação do Presidente do Governo Regional, participou na cerimónia de descerramento de uma placa alusiva aos 10 anos do 20 de fevereiro, que teve lugar no RG3 em São Martinho, às 16h30 do dia 20 de fevereiro de 2020.


2 comentários:

Anónimo disse...

NOTÍCIAS do PARAÍSO AÇOREANO

Antena 1 Açores - Há doentes que aguardam há mais de oito anos por uma cirurgia nos Açores.

Isso mesmo admite o Governo, em resposta a um requerimento apresentado pelo PSD sobre o ponto de situação das listas de espera cirúrgicas.
"Há um utente em lista de espera para uma cirurgia, no Hospital do Divino Espírito Santo, inscrito desde o dia 3 de Janeiro de 2012, já lá vão mais de oito anos.
Trata-se de um doente para o qual foi proposta a inserção de um implante mamário, cujo processo foi classificado como normal, mas que até hoje nunca chegou à mesa de operações.
A informação foi agora revelada pelo Governo, em resposta a um requerimento apresentado pelo PSD, sobre os doentes em lista de espera cirúrgica.
Mas este não é caso único.
No Hospital de Santo Espírito, na Terceira, há um paciente inscrito desde junto de 2013, ou seja, há quase sete anos, a aguardar por uma laqueação e a uma intervenção nas veias varicosas dos membros inferiores.
No Hospital da Horta há também um doente que aguarda desde Maio de 2015, praticamente cinco anos, por uma cirurgia de reparação de uma luxação recorrente num ombro.
Estes são exemplos de casos que ultrapassaram todos os tempos máximos de espera definidos pelo Serviço Regional de Saúde e para os quais, as três unidades hospitalares da Região ainda não conseguiram dar uma resposta cabal.
No mesmo ofício, o Governo revela também que fez encaminhar para outras entidades privadas convencionadas, um total de 386 utentes, que não tiveram resposta adequada nos hospitais.
A grande maioria deles (238) na especialidade de oftalmologia, e mais 18 na especialidade de cirurgia plástica.

Anónimo disse...

No meio de tantas patentes militares lá está a dita doutora (??)
Oriunda da terra do inhame, intitulou-se ambientalista-se e aliada ao careca mentiroso lá ficou com o rabo preso no Monte, lá vai esticando a veia, passando por vezes por cubana