Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020



FESTA DA ESPUMA

André Oliveira

Anda um importado e mandatário na Assembleia Regional em que sempre que fala fica a espumar de raiva e de ódio. Deverá ser da falta de experiência de líder parlamentar em apresentar e debater os temas, sem destilar a sua cara de mau feitio.
Antes era tudo em festa, eram apresentações para ver, eram passeios, eram promessas de cargos, eram tudo aquilo em vésperas de eleições, e agora é tudo em espuma.
Arranjou uma lebre para dar a cara, que já foi encostada em prol de um militante à força planeado em congresso, para dar cabo dos verdadeiros socialistas, mas que teve que colocar os 2 herdeiros a ouro.
Fica a honra de defender a praça amarela com os Carlos. Um teve que mexer os cordelinhos para se manter, mas levou a tiracolo 2 pesos pesados para a república, e o outro, cabe a honra de defender na madeira a ânsia de tudo em festa.
Até Caldeiras, Fernandes, Trindades, nem sabem para que lado olham, se para a festa ou se para a espuma. Um dos mais nobres socialistas, o Escórcio, até já entregou cartão.
Nos próximos dias será dia de Festa nos castanheiros, nos pagamentos de quotas, nas festas de garagem, em tudo aquilo que a chapelada importada já é típica, e em que queimaram o primeiro Carlos.
Segue-se agora a Espuma da vingança, e ao que tudo indica e que corre nos corredores, só se for assim com chapeladas que consigam jogar a cara laroca para a frente. Senão e finalmente, os verdadeiros lutadores intemporais vão aparecer.

6 comentários:

Anónimo disse...

Iglesias ressabiado fomenta a violência, coitados dos colaboradores da Câmara.

Anónimo disse...

Adoro os analistas políticos anti-Cafofada com nomes inventados: este André Oliveira, a Jacinta Raquel Nunes, um tal de Vares, etc.
Qual é o problema do autor desses escritos - alguns até bem fundamentados - não terem um só autor real mas desmultiplicarem-se em vários pseudónimos? Ou então, Anónimo em tudo. Sempre é mais plausível com a realidade...

Anónimo disse...

15.52,
A escumalha cafofiana fica toda eriçada quando leva na corneta aqui na Fénix.
E depois queixam-se dos "anónimos".
Quem com ferro mata, com ferro morre.

Anónimo disse...

Tanta bazófia, ò sabujo. O lambecuzismo faz-te sentir especial.
Bandeira ao alto, canta Vasco!

Anónimo disse...

20.17
Cafofiano burro lambecuzista,
Canta com o Vasco e com quem tu quiseres.
Já te disse que o que praticas com o teu chefe é lá coisa tua.
Zurra, cafofiano burro lambecuzista. Zurra.

Anónimo disse...

Como não ganharam, Iglesias toca a dizer mal para ver se cola, mas no hospital existem muitos mais médicos competentes e com anos de serviço para serem diretores. Foi o que fizeste na Câmara do Funchal com o Cafofo.