PSD-M: "Portugal não pode ceder
às chantagens do regime de Maduro"
O grupo parlamentar do PSD lamentou hoje a mais recente demonstração da "atitude ditatorial e fascista" do regime de Nicolás Maduro, ao deixar a comunidade portuguesa na Venezuela isolada, conforme afirmou o deputado Carlos Fernandes, numa iniciativa realizada, junto ao Consulado daquele país, no Funchal.
O deputado referiu que esta suspensão da TAP, por 90 dias, não representa apenas uma sanção à companhia aérea, mas a todos os portugueses que vivem na Venezuela e aos que cá estão e que continuam a ter uma ligação contínua àquele país.
"Hoje, o Grupo Parlamentar do PSD está solidário com a nossa comunidade, uma comunidade que, mais uma vez, está a ser prejudicada por uma ditadura que ainda não percebeu que o seu tempo já passou", disse Carlos Fernandes, exigindo ao Governo português "uma diplomacia muito mais ativa", em particular junto da União Europeia, e também que não caia "na chantagem que a ditadura de Nicolás Maduro tenta fazer". O deputado referia-se ao facto de ser exigido ao Governo Português o reconhecimento de Nicolás Maduro para que as sanções à TAP fossem levantadas.
Carlos Fernandes salientou que esta é uma das piores fases da comunidade portuguesa na história recente da Venezuela, sendo esta alvo de "retaliação contínua", e sublinhou que o PSD continua a reconhecer Juan Guaidó como o único representante da Venezuela eleito de forma democrática e legítima.
GP PSD
13 comentários:
O que fazem 47 pessoas(deputados) na assembleia da Madeira?Os jornais locais, podiam fazer favor de mostrar aos Madeirenses, a agenda diária de um mês aleatório, destes deputados,de todos os partidos.
Quando é que Albuquerque vai à Venezuela? E o nosso deputado “benezolano” Carlos Fernandes também vai voltar à sua terra com o nosso “querido líder” regional? Estamos desejosos de ver a RTP-M nesses dias “calientes”... Despachem-se, por favor. Maduro e Diosdado esperam por vocês
Vá lá, este grupo pegar em armas apoiado pelos gringos e invadir a Venezuela. Agora querem mandar e governar em terra alheia.
Ainda bem para a Madeira que a TAP foi suspensa, deveria ser suspensa por tempo indeterminado.
Vão falar com Alberto João Jardim que ele deve conseguir resolver esses problemas, porque ele recebeu na mamadeira o Presidente Hugo Chaves, e tem muita experiência em lidar com ditaduras, não fosse ele educado e defensor da ditadura do estado novo, e mentor da ditadura na mamadeira onde criou a máfia no bom sentido.
Olha o deputado que vendeu os seus concelho às jaulas por um lugar de deputado
Albuquerque para a Venezuela já!
Para o ver só mesmo no Funchal, que o RM anda fugido da Ponta do Sol. Sabe os berbicachos que lá deixou.
22.35
Nem mais, porque esta bela Ilha se enchia de miras, pois agora já os há por todo o lado da nossa querida Madeira. Fizeram-se convidados.
O PSD-M a falara de chantagem... cederam à chantagem do CDS, e agora?
Falta o retratista dos Canhas
O Tal que diz ser um magnata no Brasil
Será?
Se sim, não foi riscando que fez fortuna
12.27
Também concordo de não ter recauchutados na Madeira onde com o nosso dinheiro lhes dão tudo, quando eles nada descontaram.
Muitos que viviam nos murros vem para cá ter finalmente uma vida condigna de borla, eles até entre eles já dizem, pessoal venham para a Madeira.
hahahha Se estive-se a jorrar dinheiro do lado de Maduro já não era uma ditadura. Estes PSDs estão cada vez melhor.
09.55,
Se estive-se? Se estive-se?
Onde aprendeste a escrever?
Fortes reguadas essas mãos perderam. Ou será que eras um daqueles que ficavam no canto da sala com um chapéu de papel, pontiagudo, na cabeça?
Que otário.
Enviar um comentário