Powered By Blogger

domingo, 16 de fevereiro de 2020



Futuro do PS-M
Carlos Jardim e Mota Torres
à conversa com os militantes

















Carlos Jardim promove esta segunda-feira, pelas 19h, na sede do PS-M, na Praça Amarela, uma conversa com os militantes acerca do futuro do Partido Socialista.
O orador da sessão será o antigo líder do partido Mota Torres.
Razões para a iniciativa, segundo Carlos Jardim, potencial candidato à liderança do PS: "Considerando o momento que vivemos, na região, no país e no mundo, torna-se essencial pensar no modo como o Partido Socialista deve estar ao serviço da Madeira e dos Madeirenses.
Fundamental para este objetivo é o envolvimento dos militantes na vida ativa do Partido, participando nas decisões e nas opções políticas.
Afirmando um Partido forte, representativo e representado em todos os locais. Respeitando a sua histórica defesa da autonomia a todos os níveis. O seu passado de defesa de uma forma de estar na política, na sociedade e na defesa do bem e da coisa pública.
É nesta matriz que se coloca como nuclear a discussão em torno da necessária reorganização do PS Madeira e de que modo deve o PS defender os valores dos seus militantes, preparando-se para apresentar à Madeira, a cada madeirense as melhores soluções nos seus projetos autárquicos e com os candidatos que sejam capazes de executá-los." 

5 comentários:

Anónimo disse...

O Carlos Jardim apresenta-se como um candidato à liderança do ps-m e conta com o apoio de muitos militantes que estão descontentes com a atual direção. Paulo Cafofo teve a sua derradeira oportunidade de acabar com a liderança psd, não o conseguiu, agora está numa curva descendente, como tal, não vale o esforço dos militante na sua aposta...

Anónimo disse...

Carlos Jardim é um excelente candidato, já que o Cafofo se aliou aos Sousas tem de levar uns patins, além disso é muito incompetente.O Carlos Pereira traidor esse dorme agora na mesma cama que o Mentiras.

Anónimo disse...

Força Carlos Jardim, estamos contigo...

Anónimo disse...

Ainda saiu a tempo da Frente Mar quando começou a perceber que aquilo era uma central de tachos para a camarilha cafofiana, e depois deu no que deu! E como diz o eng. Costa Neves, e "ninguém vai preso"?

Anónimo disse...

cuidado, as desavenças aquando do Cafofo a camara e o Carlos na frente mar não deve servir como ajuste de contas.

O Carlos é boa pessoa mas na politica não serve, ...reparem nos outros partidos , são do piorio e a que ganharam , … cuidado os BOMZINHOS não chegam ao topo,....