Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020


A auditoria às contas da FrenteMar

O Presidente da Comissão Eventual de Acompanhamento à Auditoria Externa à Frente MarFunchal, EM., Deputado Municipal Independente Orlando Fernandes,  informa que irá ocorrer amanhã, 6 de fevereiro, pelas 16 horas, na sala da Assembleia Municipal do Funchal, uma reunião da referida comissão com a seguinte ordem de trabalhos:

1.      Apreciar, deliberar e votar sobre as novas atitudes a tomar face à irredutibilidade do Executivo Camarário relativamente à realização de uma Auditoria Externa à Frente MarFunchal, aprovado em Assembleia Municipal.
2.      Deliberar e votar a proposta do Presidente desta Comissão, para audição do Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Sr. Eng. Miguel Gouveia e do Administrador Único da Empresa Municipal Frente MarFunchal, Dr. Nelson Abreu.
3.      Outros assuntos 
No final da reunião acima referida, previsto para as 18 horas, será efetuada uma conferência de imprensa, promovida pelo presidente da referida comissão, com o objetivo de dar a conhecer todas as atividades realizadas e a promover no sentido de que a Auditoria à Empresa Municipal Frente MarFunchal seja iniciada no mais curto espaço de tempo e que a referida auditoria seja acompanhada por esta comissão.

Orlando Fernandes
Deputado Municipal Independente

7 comentários:

Anónimo disse...

Não se percebe esta posição do PS e do presidente da câmara.
Então se para Sonso Gouveia e capanga Mentiras, todos os males da Frente Mar vêm de trás, e cuja responsabilidade é do PSD, não se entende porque não querem a auditoria, e apresentar todos os documentos que comprovem a sua teoria.
Aqui há gato escondido de rabo de fora.
De que têm medo?

Anónimo disse...

Grande Orlando. Desiludido com a direção do JPP desvinculou-se do partido no final de Janeiro.

Anónimo disse...

Apertem com a tralha cafofiana, e se houver matéria criminal tribunal com eles para acabar com a roubalheira que se passa nas empresas públicas. Temos que estar à frente de Angola no combate à corrupção!

Anónimo disse...

Lindo discurso, vamos ver se mantém a mesma coerência no caso de outras empresas públicas como as Sociedades de Desenvolvimento, ARM, EEM, CINM e Madeira Tecnopolo ou lá como se chama agora.

Anónimo disse...

08.47,
Então não concordas com a auditoria?

Anónimo disse...

Dia 12 de Fevereiro vamos todos assistir Assembleia Municipal.
Vão falar da Frente Mar assunto da atualidade.
Vamos ver o deputado Orlando cada vez mais com intervenções demolidoras e cáusticas.

Anónimo disse...

Faça-se uma auditoria a tudo.
Melhor ainda cumpra-se com a Constituição e permita-se que os cidadaõs tenham acesso aos documentos de empresas públicas, porque políticos corruptos e auditores cegos está o inferno cheio.