O ESTÁDIO DOS BARREIROS VAI EM FRENTE!
![]() |
O impasse tem os dias contados! |
Diachos! Tantos presidentes de governos, de clubes, de institutos, de casas do povo, de bandas de música, de juntas de freguesia, tantos secretários de Educação, directores regionais, engenheiros financeiros, banqueiros, bordas de água comprados pela maçonaria, que sabemos nós! E é o presidente de uma Jota quem vai lá acima aos Barreiros explicar a meia dúzia de microfones como é que se dissolve a pastosa 'marmelada' em fizeram atolar o novo estádio do Marítimo!
![]() |
Os órgãos de comunicação social ganharam o dia nesta segunda-feira, com a notícia da solução final do berbicacho para o qual nem os borda de água de serviço tinham solução. |
O líder jovem Pedro Pereira visitou com muita propriedade as obras paradas do empreendimento e disse de sua justiça o que há que fazer para desbloquear o impasse. A visita não foi dedicada aos operadores de imagem. O JSD esclareceu que apareceu por lá com a ideia de apontar soluções. Por exemplo, opinou que a obra deve ser entregue ao empreiteiro para que vá buscar financiamento e a conclua, qualquer coisa assim. Mas, sobretudo: ofereceu empenhamento da JSD para o que for preciso; assegurou a força do presidente do governo regional no mesmo sentido; e mostrou a convicção de que haverá bom senso da parte do consórcio.
Tudo somado, eis a saída que a Madeira esperava no sentido da retoma da construção do novo estádio.
Irra! Tanto tempo perdido! Os responsáveis seniores merecem reprimenda, porque muito bem poderiam ter-se lembrado de pedir conselho à juventude. Mas também os juniores do PSD, dada a inépcia daqueles 'cotas' da política, bem se poderiam ter chegado à frente mais cedo.
Será preciso esperar muito tempo até que se resolvam a dívida oculta e a salgalhada das sociedades de desenvolvimento? Embora ao trabalho!
5 comentários:
Falou e disse o nosso jovem. Senti uma certa revolta e daí recorrer à minha memória para tentar reproduzir, o mais fielmente possível, aquilo que alguém escreveu em tempo de 1ª República.Revolto-me! Você sabe o que significa isto? Significa que chorei lágrimas de desespero pela Pátria amordaçada pelas quadrilhas partidárias, ao sentir o ulular das clientelas vorazes que se esfaimam a roer os ossos de Portugal
No nosso caso, depois de terem comido a carne, agora partem os ossos da Madeira para lhes tomarem o tutano.
Caroa Luís Calisto e Jorge Figueira
Peço imensa desculpa, ao rapaz, mas desta vez não concordo com ele, como tem sido meu hábito. A solução do estádio passa pela contratação de jogadores chineses, como preconizou há tempos um iminente sábio investigador, Futre de seu nome, que nas horas vagas (penso eu de que) jogava futebol.
Mudando de assunto, admiro a vossa paciência em se preocuparem com o chefe da Jota jardinista. Ou será que voltou a fazer chi-chi na cama?
É que trazer a solução para tão intrincado imbróglio como é o estádio dá uma ideia de obra feita, símbolo do jardinismo reinante.
Boa Fernando!Essa dos chineses é só trazer para o futebol aquilo que já existe do ténis de mesa.O cognominado mijinhas merece que se lhe dê atenção porque no teatro de sombras, em exibição há meses nesta terra,ele encarna um personagem que,sentindo-se manietado, vai encomendando números a este e àquele desde que os ditos cujos aceitem a representação. Quanto à incontinência parece que passou no exame. Prova-o a qualidade de deputado. Poderemos, apesar de tudo,pedir à PSP que lhe coloque uma viatura à frente para termos a certeza de que resiste à tentação.
Enviar um comentário