Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Operação de charme



Cházinho na Quinta Vigia

Miguel Albuquerque convida/convoca os assistentes operacionais (auxiliares de açāo médica), para lanche- sessāo política na Quinta Vigia. A convocatória foi transmitida pelos enfermeiros chefe dos diferentes serviços com a elaboraçāo de uma lista dos profissionais que aderem (ou simulam) a esta ridícula iniciativa.

Os assistentes operacionais do serviço de saúde da RAM, sentem-se ultrajados pela manobra de baixa política em curso. Tal como já  aconteceu com as ajudantes domiciliares que se deslocaram ao palácio rosa para ouvir um longo e enfastiento discurso de auto glorificaçāo proferido pelo presidente a que se segue um cházinho, biscoitos e sandochas, agora é a vez dos assistentes operacionais... 
Tem sido muito comentada esta tentativa condicionar o voto destes valorosos profissionais. Sentem-se gozados, " podemos ganhar mal mas nâo somos burros", ouve se nos corredores.
A seguir quem vai ser "convidado"?  Os médicos e os enfermeiros já foram prestar vassalagem, faltam os jardineiros, pintores, psicólogos, secretárias, electricistas...

K-Saúde

22 comentários:

Anónimo disse...

Calisto esta "nova,velha" técnica é agora habitual em tods is setores. Caso paradigmático o da Inducaçao onde vemos agora os engomadinhos da SRE a vir as nossa escolas passar a "mao pelo pêlo". Penace é quem elegemos para nos representar e defender acabe entrando no joguinho do embuste ,sempre com medinho de perder o tachinho, e os problemas de falta de tudo se mantenha e nem sequer denunciado é como no caso, digase em abono da verdade, os profissionais da saúde fazem.

Anónimo disse...

Estratégia PIDESCA para o Governo ir tendo os nomes de quem está ou não com eles. Vergonha. Vergonha, vergonha..

Anónimo disse...

Até às autárquicas... Não dá para dar graxa a todos os descontentes...

Anónimo disse...

Pena que não se lembre de quem andou com ele ao colo pelas salas dos enfermeiros e médicos quando andou em campanha interna! Agora nem um café lhe paga.

Anónimo disse...

Mas será que ainda não se aperceberam que este Miguel é um autentico flop. É UMA FRAUDE!!!! Pena que a oposição ainda consegue ser mais fraca.

Anónimo disse...

A mim disseram-me vou "mamar" aquele lanchinho mas o voto é para o Cafofo. outros segundo ouvi dizer disseram "afinal de contas estou a pagar aquele lanche".
Acusam Cafofo de desviar dinheiro para a campanha,provem-no. Aqui, utiliza-se o dinheiro dos contribuintes,as instalações do governo para fazer campanha do PSD às claras.

Anónimo disse...

A politica deste renovado PSD e o seu Desgoverno resume.se a isto. É pobre, muito pobre mesmo e muito oco e mesmo artificial, ou como se diz pelo povo um emplastro. Por outro lado, e onde havia de serem tomadas medidas e respostas claras, convincentes e enérgicas vemos os casos diários de titubeantes reaçoes e nunca açoes (andar a reboque....) como as acusações nos concursos e nos ajustes como no caso feito pelo empresário do regime do Brava Valley, ou das cartas do leitor que marcam o compasso de um Governo fragil e em sinal de fim de ciclo, que pasme.se nem 2 anos (meio mandato) ainda tem.

Anónimo disse...

Os jardineiros, pintores, motoristas e outros vão na segunda-feira. Vai toda a gente correr a quinta vigia para ver se são enganados.

Anónimo disse...

Miguel Albuquerque e Paulo Cafôfo tem de ser corridos do poder, porque vivem apenas para a propaganda e a passar a mão no pêlo dos mais incautos! Eu estou farto de pagar impostos para estas fanfarronices e cafofices! É preciso dizer basta nas próximas eleições!

Anónimo disse...

E os restantes trabalhadores do governo, assembleia regional, institutos e afins ? Todos querem ir para fazerem o frete ao ilustre pseudo individado da realeza de uma ilha perdida no oceano, motivo de chacota no Continente, que tal o dito ilustre possa um destes dias decretar que o povo manso, usem penteados e cortes de cabelo, semelhante ao seu e ao da sua mulher a exemplo do grande chefe na Coreia do Norte, desfiles e paradas onde todos sorriem e acenam ao chefe!!

Anónimo disse...

Albuquerque muito mal acessorado pelo Jaime Ramos do momento, de seu nome Rui Abreu, personificam a vulgarização da política. Cafôfo acessorado por Iglesias na Quinta Vigia não seria melhor. Assim nem com chazinhos vamos lá...

Anónimo disse...

So me ocorre o vaticicio do grande estadists norte americano. Pode enganar parte do povo todo o tempo mas nao enganar todo o povo todo o tempo....aqui o fator tempo vai ser determinante.

Anónimo disse...


JPP SANTA CRUZ MENTE

Afinal as festas não custam só 15.000,00 euros
Veja-se o contrato dos amigos da musica que custam 29.000,00 euros e vai até 15 janeiro de 2017 dia que termina as festas

RTP


http://www.rtp.pt/madeira/cultura/festas-de-santo-amaro-a-partir-de-quinta-feira-em-santa-cruz-_7314?745%3F8496


Contratos públicos online


http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=2669308

http://www.base.gov.pt/base2/rest/documentos/226789


Diário de Noticias

http://www.dnoticias.pt/impressa/hemeroteca/diario-de-noticias/programa-XD720101

MENTIROSOS

Anónimo disse...

Ao anonimo das 19:11. A turminha mais da SRE ainda nao veio aqui a escola. Mas, seria interessante explicar porque falta o papel, o toner, as fotocopias limitadas, etc.concordo que os nossos diretores estão mais preocupada em nao fazer ondas e manter tachinho, ate porque dar aulas é coisa que is assusta porque nao o fazem ha anos.

Anónimo disse...

Trabalho desenvolvido pela antiga Presidente.
No mínimo deviam convidar os antigos membros que desenvolveram este projeto para estarem presentes.

Isto de cumprimentar com chapéu alheio é terrivel.
Falta de berço


O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita na próxima segunda-feira, pelas 15h30, as instalações laboratoriais do IVBAM, que incluem o Laboratório Vitivinícola e a Câmara de Provadores, recentemente renovado.

A renovação, ao nível das instalações e dos equipamentos laboratoriais, foi concretizada através do Projecto “PEVAC Vinho – Plano Estratégico para a Valorização e Aumento da Competitividade do Sector Vinícola da Madeira”, no âmbito do programa comunitário “Intervir+”.

Anónimo disse...

Abram mas é os jardins da Quinta Vigia ao público como era dantes. Assim é que devia ser. Aberto para todos sem políticas rasteiras.

HRomeu Pinto disse...

Bom dia a todos!

Ler essa notícia do K-Saúde e depois ler esta notícia: http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/presidente-do-governo-quer-estado-tomar-opcoes-claras-madeira-109873

É muita m**** junta!
Esta gente anda a tentar remendar por todos os lados de um forma que lhes vai sair caro, muito caro!

O ato mais cobarde a que assisti nos últimos tempos é fazerem-se promessas durante uma campanha eleitoral para depois mandar a batata quente para o Governo Central. E isto começa a ser prática corrente! Daqui a dias vamos ouvir o mesmo discurso de vitimização em relação às "práticas colonialistas" de Lisboa... Vira o disco e toca o mesmo!

Ainda por cima ainda ontem vem-me o homem do leme regional com um artigo no Pasquim DN dizer que andam a cumprir... Pois claro que andam...! Andam a cumprir aquilo que o Costa, para o bem ou para o mal, vai-nos dando...! Pois se não fosse ele ainda estávamos a ser sovados pelos de cá. De bolsos cheios e cheios de "tusa do cargo" qualquer uma manda larachas aos quatro ventos, mesmo que seja a montanha a parir um morganho.

Isto só gera desmotivação nas pessoas. Sinceramente começo a achar que qualquer solução que surja no ordenamento político regional que não seja Cafofo e Albuquerque será mais viável. Estou farto de marketing e de cosmética...

Anónimo disse...

Amigo Calisto, e o Cunha e Silva que vai para nº 1 do conselho regional? Já dizem que irá para secretário regional, o bicho papão vem aí. viva aos renovadinhos.

Anónimo disse...


O tal da marina do lugar de baixo anda muito sozinho e agora que alguns que acreditavam neste Albuquerque vão embora só resta a este Albuquerque ir buscar os seus inimigos para compor o ramalhete

A minha fezada é que o albuquerquer não vai durar mais que o próximo mês de outubro

Anónimo disse...

Cunha e Silva anda a dar muitas entrevistas. Tem muitos rabos de palha, as Sociedades, as obras desenfreadas, os milhões mal gastos na Empresa de Electricidade da Madeira. Querem calar o homem ou entregar-lhe o poder daqui a 3 anos?

Anónimo disse...

Mas que rica ideia! Não se esqueça do pessoal da cóltura dos livros para um chazinho e apurar quantos votos estão para ir pelas canas dentro nas autárquicas com os hitlers que metem a mandar e a assustar.

Anónimo disse...

Começa a cheirar a pólvora. Esta de querer meter o Joao que so cai se for tonto, e para amarrar is adversários. Veja.se caso do Savino. Mas, e preciso que a malta adira, a menos que isto funcione como no caso da raposa dentro do galinheiro, mas aí convenhamos que o horizonte dos renovadinhos e mesmo depois outubro ou meados de 2018/19. Mantenho como ja aqui vaticinei que o cenário Mota Amaral vai aqui chegar.mas lembrem.se que nos Açores nunca mais re.virou.