Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

JPP esclarece Albuquerque


O QUE CONDICIONA A MADEIRA É A DÍVIDA OCULTA CRIADA PELO PSD


Na sequência da afirmação proferida esta quarta-feira, 11 de janeiro, pelo presidente do Governo Regional da Madeira, noticiada pela comunicação social, dando conta que a nível orçamental a Região “está muito condicionada” pelo que se passa a nível nacional, o JPP vem esclarecer o seguinte:
A verdadeira fonte de condicionamento da Madeira foi a ocultação, por parte do PSD, da elevada dívida existente e não contabilizada, que motivou a necessidade do Plano de Ajustamento Económico e Financeiro (PAEF), um empréstimo que originou o aumento da carga fiscal aos madeirenses e porto-santenses e que apesar de já ter terminado a sua vigência, continua a fustigar a população com pesados impostos.

O líder do Grupo Parlamentar
Élvio Sousa


5 comentários:

Anónimo disse...

E vocês que gastam 700 000 euros em advgados em vez de melhorar as condições de vidas dos santacruzenses?

Anónimo disse...

Pois é, o PAEF continua...

Anónimo disse...


É de louvar que haja por parte do PSD preocupação com o PDM de Machico. Pelo desNorte de S. Vicente
não existe ninguém que se preocupe com nada no que diz respeito ao PDM. São casas construídas onde se quer, miradouros particulares construídos em locais outrora protegidos e patrimônio concelhio, são habitações construídas á laia entre outros atentados que violam todas as leis estipuladas pelo referido programa. Naquele concelho tudo vale em nome do desenvolvimento municipal e angariação de votos. O que não se entende é que os principais prevaricadores são elementos, que estão à frente do Município, outros financiadores de campanhas eleitorais e outros ainda, pertencentes a estruturas centrais do GR. Meus companheiros não digam que não sabem. Está mesma à vista.

Anónimo disse...

olha ora 700 mil ora 800 mil, liga ao camacheiro o lagosta que ele te arranja um folha dos blandys para te marcar a publicidade, telefone da fundação social democrata 201 223456

Anónimo disse...

Quem são os prevaricadores?Onde há casas construídas onde se quer?Onde tem havido falta de respeito pelo território e pela saúde ambiental? Onde e quando? Por toda a Madeira.Quando?Durante as décadas passadas e até meados desta década.
Concorda-se? Não. Respeito? Sim senhor, por todos.Mas todos. E quem tem telhados de vidro é melhor não atirar pedras.
Por falar em Paef, parece que não houve nos Açores.Coitados dos madeirenses que têm de pagar uma dívida de loucos.