Powered By Blogger

sábado, 14 de janeiro de 2017

Interroga o social-democrata João Paulo Marques



FrenteMar offshore de nomeações?


De um conjunto de oito requerimentos que o PSD entregou à CMF a pedir informações sobre o funcionamento do Município, apenas obteve resposta para um.
Entre os que faltam, encontra-se um pedido sobre o número de pessoas nomeadas para a empresa municipal FrenteMar Funchal. “Todos sabemos que o sr. presidente da Câmara acha que pode gerir a cidade do Funchal pelas capas dos jornais, mas isso não basta”, afirmou o deputado João Paulo Marques, também membro da concelhia do PSD/Funchal.
Para o social-democrata este silêncio por parte da Câmara deixa no ar diversas questões. A começar pela mais óbvia: “O que é que a CMF e o seu Presidente têm a esconder?”
João Paulo Marques sublinha que os funchalenses têm o direito de saber o que é que se passa na FrenteMar Funchal e as razões que levam o que o presidente da CMF a não responder não às perguntas do PSD.
“Será a FrenteMar Funchal uma agência de emprego para os amigos do sr. presidente da Câmara? Quererá o sr. presidente da Câmara fazer da FrenteMar Funchal um offshore das suas nomeações políticas?”
João Paulo Marques salientou que “são estas as perguntas que os funchalenses, aqueles que pagam por tudo isto com os seus impostos, querem ver respondidas”, acrescentando que, por cada semana sem reposta da Câmara, o PSD voltará à FrenteMar do Funchal para relembrar ao Sr. Presidente da CMF as obrigações que tem perante os funchalenses”.
Mas as perguntas sem resposta do atual presidente da CMF não se ficam por aqui.
O PSD e os funchalenses continuam sem saber o valor das verbas gastas pela autarquia em ações de Publicidade, Promoção e Marketing ou ainda como estão a ser geridos os programas sociais prometidos em alturas de eleições.
“Andamos no terreno e sabemos que o apoio prometido, não chega a quem precisa”, afirmou o deputado, sublinhando que importa “saber para onde vai o dinheiro que estava destinado a apoiar as famílias e as pessoas mais carenciadas”.
Texto e foto: PSD-M

38 comentários:

Anónimo disse...

Este João Paulo Marques é o espelho da incompetência deste PSD. É um zero total e não traz nada de novo. Faça o favor e cale a boca!

Anónimo disse...

Estes não tem mesmo vergonha na cara. Como estão a ser atribuídos os cargos de chefias e as novas nomeações.... São todos iguais!! DRAC, Toxidependencia, educação etcetcetc

Anónimo disse...

Olhó piqueno a perguntar por taxos? Haahaa ta tudo "grosso".

Anónimo disse...

O coitado do Rómulo, a vereadora Vanda e este jurista com pretensões a vereador que digam lá quem são os nomeados dos inúmeros institutos do governo regional que não têm cartão do PSD. O único que não tinha foi corrido precisamente por não ter.

Soares é Fixe disse...

Este rapazinho que anda a procura de tachos, mas o outro que esta atras quase dormindo, parece que andou nas vespas durante a noite, e a senhora que anda pelas ruas do funchal a mostrar que trabalha mas anda a falar mal da vida dos outros vão as sociedades de desenvolvimento perguntar pelos 38,8 milhões que injetaram lá e deixam o centro de saude do bom jesus a apodrecer, visto haver prioridades, continuem a injetar dinheiro nessas sociedades palhaçada. Tenham vergonha na cara e façam algo de jeito, trabalhem.

Anónimo disse...

Ca vai uma pergunta a este senhor, quando Albuquerque era presidente da Camara quem era o administrator da frente Mar? Eu respondo, era o ex Cantoneiro camarario Ricardo, amigo de Albuquerque.

Anónimo disse...

E se as mesmíssimas perguntas fossem dirigidas ao governo sobretudo as das campanhas no DN como e que o rapazinho bem mandado respondia????

Anónimo disse...

Já que a senhora câmara do sr. cafôfo não responde, eu posso responder:os tachos dos boys e girls do PSD estão nos Horários do Funchal, mesmo ao lado do lixo da cmf nos viveiros! É por isso que PSD e PS são farinha do mesmo saco, e têm de ser corridos o mais depressa possível do poder, se não vão nos desgraçar ainda mais!

Anónimo disse...

O Rómulo coitado sempre em segundo plano

Anónimo disse...

as questões colocadas são pertinentes e devem obrigatoriamente ser respondidas pois todos os funchalenses têm o direito a saber onde é gasto o seu dinheiro .
Contudo restam-me algumas duvidas :
- Porque é que só passados tres anos é que a oposição coloca estas questões ?
-Onde andam os vereadores da oposição nomeadamente os do PSD , Bruno , João Rodrigues , João Correia?
- Será que foram só os amigos do Cafofo e os Boys do PS a serem nomeados ou existiram para a globalidade das nomeações cunhas de José Manuel Rodrigues e Bruno Pereira ?
Só a resposta á ultima questão é que pode justificar este silencio ensurdecedor e esta incompetente oposição.
A Finalizar , vejo pelos comentarios que a pretensa democracia de alguns é aquela que diz que se for o outro a Roubar é Crime , se for eu , é obviamente com boas intenções .
Temos visto pela pratica recente das esquerdas ( Portugal , Brasil , Venezuela ) que se constituiram autenticos bandos para saquear os estados .

Anónimo disse...

O roto!
E as empresas públicas, quantos tachos já deram. Olha a empresa de electricidade da Madeira. Os horários, a ARM, as Sociedades, querem mais?

Anónimo disse...

Amigo Calisto uma perguntinha para este domingo invernoso. Onde para a acutilância jornalista cheia de valores democraticos e ética jornalística do DN a denunciar os recentes lanchinhos com palestra political na presidencia do Governo dirigida justamente ao partido de suporte do GR. Ainda nos lembramos das criticas ao anterior presidente e as suas deslocações na viatura presidencial e como isso confunfia as funções. Exelente reflexão agora que termina um congresso dos jornalistas.

Anónimo disse...

Tem razão no que diz, mas as nomeações do governo de Albuquerque ainda são piores, ou seja, é tudo igual!

Anónimo disse...

Ele é obrigado a fazê-lo! Marionetas...

Anónimo disse...

Este João Paulo Marques tem pinta de ser bom pau mandado. Ou não é por essa razão que está na Assembleia? Para abanar a cabeça? Porque competência para qualquer cargo público ele não tem nenhuma!

Anónimo disse...

A Frente Mar é o viteleiro do Cafofo.

Anónimo disse...

Dizem que o pobre do Carlos que foi para lá gerir a Frente Mar já não aguenta tanto tachista e tanto fala-barato que o Paulo Cafofo meteu lá!

Anónimo disse...

Calma, o gato Glésias ficou louco com esta denúncia que ordenou o ataque aos desgraçados da foto:

Anónimo disse...

Podem ser uns meninos keques do PSD, mas denunciaram a verdade.Então a Mudança não era para acabar com estas poucas vergonhas?

Anónimo disse...

Ó anonimo das 13,22 , a mudança só serviu para encher a mula a uns demagogos que por aí havia e a uns desempregados militantes , alguns até importados de alem mar.

Anónimo disse...

Este protótipo não lê notícias,não sabe o que se passa no seio do seu partido nem no interior do governo.
Ó miúdo acorda, nem chegou a dois anos e já vão em 600 e tais nomeações.
Casos até em que foram nomeados duas vezes em menos de dois anos.
Dos 2 nomeados para jornal da madeira um foi novamente nomeado para presidente de uma sociedade outro para acessor de um secretário.

Anónimo disse...

Falam os rotos dos esfarrapados.

Anónimo disse...

Este deputado Joao Paulo Marques só por ser filho do Sérgio Marques pensa que é mais do que os restantes mortais.
A forma como fala e trata as pessoas é de uma atitude vergonhosa.
Um cházinho por dia não sabe o bem que lhe fazia.

Anónimo disse...

Fala o roto do esfarrapado esses psd's são uma corsa de tachos.

Anónimo disse...

Dizem que todas as semanas vao a frente mar enquanto nao obtiverem respostas. Veremos se na proxima estarao la ou foi so fogo de vista.

Anónimo disse...

?

Anónimo disse...

ó burro das 1840 , Marques há muitos e chapeus tambem .
O deputado não tem nada a ver com Sergio Marques

Anónimo disse...

Pela quantidade de comentários a tentar desviar as atenções do conteúdo do artigo, imagino que seja um de cada tacho criado pelo Cafôfo:
O presidente da associação OLHO TE que recebe o ordenado da frente mar mas passa o dia na associação a trabalhar para o voto no padrinho Cafôfo
O presidente da associação de natação que além de receber um ordenado sem por os pés na empresa ainda beneficia a associação que preside com os subsídios que a CMF lhe paga
O presidente da junta de São Gonçalo cujo posto de trabalho é na junta e no PS e trabalhar para o voto mas com ordenado da frente mar
A nelia do CDS que ganhou tacho em contrapartida da conivência partidária
...

Anónimo disse...

Ao menos tem tacho e trabalha para o partido. O Rui Abreu é Secretário Geral e é Chefe de Gabinete e nada faz! É a diferença entre Cafofadas e AlbuQueQues!

Anónimo disse...

O Hugo da Nazaré anda tão belo vestido. É de arregalar a vista da promenade do Lido, é maravilhoso o sapatinho do rapaz. Opa!

Anónimo disse...

Não acredito que o carequinha do Olhote está na frente mar. É?

Anónimo disse...

Que raio. Onde anda o Bruno Pereira? Ele é, ou não é, o principal Vereador da oposição?

Anónimo disse...

O bonitinho dos Egos ou Legos do meu barro está metido nesta embrulhada? ! Desilusão. Pensei que fosse diferente dos outros. É actor, diretor, presidente ou festeiro, etc. Ufa, é homem para todo o ofício.

Anónimo disse...

Só vi o da associação de natação da Madeira dar um mergulhinho no mar. Também anda nisso? ! Ordenado? Com ou sem mergulhinho? Assim é bom. Arranjam-me um desses?

Anónimo disse...

Mas o Cafofo não disse que ia alterar estes hábitos de dar tachos aos seus simpatizantes? É verdade que Albuquerque arranjou tachos para a sua clientela mas foi o Cafofo que enganou os eleitores dizendo que ia acabar com estes vícios? ENTÃO NÃO TEM VERGONHA DE COPIAR A MÁFIA DO ANTIGAMENTE. POVO ENGANADO!.............

Anónimo disse...

Gastei da parte Cafofo enganou os eleitores, e Albuquerque?

Anónimo disse...

A ironia deste comunicado surpreende-me......

Anónimo disse...

O PSD tem telhados de vidro. E a estratégia para as autárquicas vai dar em lixo...