As últimas sobre a 'Sábado':
Dizem que a revista estará à venda esta sexta-feira
Pelas últimas pesquisas, soube-se da justificação da distribuidora para a ausência da 'Sábado' das bancas no dia habitual, que era hoje, quinta-feira.
O resto da imprensa continental foi para os escaparates normalmente, aqui nas Ilhas. A 'Sábado', que por acaso traz a reportagem sobre as ligações familiares em termos de empregos coordenados pelo PS-M, tudo centrado na Câmara de Cafofo, ficou no congelador. Não saiu. Coincidência.
E a coincidência, conforme a explicação que nos chegou, resulta da necessidade do encarte de um livro em cada exemplar da revista. O que levaria tempo, dizem.
Um dia para encartar um livro num número de revistas que não deve ser assim tão espantoso!
Impressionante.
Como se fosse a primeira vez que uma revista - ou jornal semanário - se faz acompanhar de um volume!
Bem, o importante é que, segundo os nossos informadores, a situação estará regularizada esta sexta-feira. Um dia depois da saída das publicações concorrentes, teremos a 'Sábado' nas bancas.
Aguardemos.
Mas para já, aconteça o que acontecer, é lastimável, este expediente. E, para que não nos comam por lorpas, fica registado que o "atraso" está a causar grande estranheza na própria empresa que edita a 'Sábado'.
Mas para já, aconteça o que acontecer, é lastimável, este expediente. E, para que não nos comam por lorpas, fica registado que o "atraso" está a causar grande estranheza na própria empresa que edita a 'Sábado'.
9 comentários:
Esta tralha cafofiana pensa que ainda estámos na era das comunicações dos índios, através dos sinais de fumo!São tão palermas que não sabem que uma notícia deste género, a pior coisa que podem fazer é tentar esconder, uma coisa que está aos olhos de todos! Abrem mais o apetite dos leitores! Lá diz o ditado popular que o que é proibido é mais apetecido!
Isto faz lembrar os tiques do governo jardinista, em que publicações do "contenente" com conteúdos prejudiciais à imagem do governo ou de alguns governantes laranjas não passavam do aeroporto...
Vale mesmo a pena ler e perceber onde já está infiltrada a tralha cafofiana.
Exemplos de muitos e muitos cargos públicos de nomeação política, tachos onde que vão chular largos milhares de euros de euros ao erário público.
Haja decoro
O tiro vai sair-lhes pela culatra. Hoje toda a gente vai ler a Sábado em papel.
Até eu que já li online vou comprar para emoldurar.
Leiam também a pérola no blog de paternidade do Quebra Costas.
Não resiste a apontar as maroscas para evitar a disseminação de "matérias embaraçosas para certas figuras conhecidas na praça, muitas ainda hoje recordadas com carinho na sociedade madeirense."
O ridículo a que chegamos, ou será expiação de pecados?
É a esperteza saloia, já utilizado anteriormente no tempo de Cardoso Jardim.
Tudo igual com os cafofianos. A mensagem é má, tenta-se liquidar o mensageiro.
Só que estas espertezas têm o seu revés. Aguçam o apetite.
A Sábado agradecerá este expediente para o aumento de vendas que terá na Madeira.
E mais uma vez fica bem demonstrado a escolha do DN por um dos lados da barricada. Porque não se pode esquecer que o distribuidor é pertença do DN.
Comprei só na sexta feira à tardinha mas sem o livro
Esta revista deve ter ganho uma pipa de massa com a encomenda deste serviço proposto pela Rua dos Netos. Lá foram parte dos 10 por cento de algumas das ultimas obras efetuadas. Tudo isto para tentar esquecer o problema grave da Saude e de tudo aquilo dito pelo Dr Macedo. Quiseram tapar este escândalo com contra-informação mas o povo não esquece e vai dar o resultado a 22 Setembro por mais lixivia com que tentem branquear esta situação grave para todos nós.
Ó das 10.19,
Então os da Rua dos Netos é que fizeram uma grande encomenda?
Ou terão sido os da Praça Amarela, para que a coisa não chegasse às bancada?
E já agora diz aí. Qual foi o problema grave que o desiquilibrado do Macedo disse?
Até agora foram só bacoradas sem qualquer demonstração. O alucinado até comunicou 6 mortes por super bactéria, quando não morreu ninguém, nem sequer a portadora.
E depois do que lhe venha a acontecer na Ordem dos Médicos, ainda vamos ver tu e outros assanhados vir para aqui dizer que a culpa é do governo.
És mais um daqueles crédulos das verdades do Facebook. Um ingénuo.
Enviar um comentário