TRANSFERÊNCIAS A MAIS...
Esta foto ajudou a alimentar a versão de que Emanuel Bento se "mudou" para o PSD. Afinal a "transferência" é obrigatória, de âmbito profissional... e temporária. |
A novidade da 'transferência de Primavera' de Gonçalo Santos, do PSD para o CDS, está a inspirar outras versões de supostas mudanças de camisola que carecem de esclarecimento.
Já recebemos a "notícia" (na caixa dos comentários) de que Emanuel Bento, antigo assessor de imprensa de Paulo Cafofo e de Carlos Pereira, área socialista, estaria presentemente ao serviço do PSD-governo, por conta de um lugar na Comissão dos 600 anos.
O caso ganhara "veracidade" por conta de uma não explicada presença de Bento numa foto publicada na imprensa junto da secretária Paula Cabaço, em acção ocorrida no John dos Passos no âmbito da referida Comissão.
Contactei aquele nosso colega do jornalismo, que entretanto se dedicou à assessoria política, em busca de esclarecimento para o caso. E está tudo explicado.
Emanuel Bento trabalha neste momento para os 600 anos, de facto, mas por obrigação com o Desemprego, dada a situação profissional em que se encontra - conforme documento junto (abaixo).
Não há mistério nem "transferência de Primavera".
Há é pelo menos mais um caso de um repórter a trabalhar para a Comissão de Comemorações dos 600 anos pela mesma via - o Desemprego.
14 comentários:
Prefiro o Bento do que o Gonçalo.
O Bento é como uma rolha de cortiça. Fica sempre à tona.
Mas um homem tem de comer, e estando no desemprego, não há coerência que resista.
O Bento tem mau feitio, mas é direto. O Gonçalo é conhecido como o maior Lambe Botas da Madeira. Já anda a tratar o Zé Manel como "Doutor Rodrigues".
O PSD ficou a ganhar...com a saída e com a entrada!
Com o Bento infiltrado na SRT a famiglia socialista vai voltar a aproximar-se dele para ele começar a passar-lhe informação privilegiada. No fundo ele será um perfeito cavalo de tróia. Não sei como o PSD enfiou este barrete.
E achas que há muita coisa a espiar naquela coisa dos 600 anos?
Um autentico vira casacas, já esteve no Diário de Noticias, na publicação Quebra-Costas, no Governo da República do PS, onde foi despedido, no Partido Socialista, onde traiu o líder que lhe deu trabalho, na CMF, onde foi traidor para quem trabalhava, no PND, partido que foi extinto pelo Tribunal Constitucional, enfim agora o PSD deu-lhe uma ajuda. Veremos brevemente o resultado.
Sabem quantos jornalistas existem inscritos no Centro de Desemprego?
Este teve uma sorte. Coincidências!
Será que o Governo Regional necessita de tantos assessores para a comunicação social?
Como aceitou o convite para trabalhar para o Governo Regional do PSD, na Secretário do Turismo, neste período pré-eleitoral, num ano de três actos eleitorais, vai continuar como militante do Partido Socialista?
O expediente do uso do Centro de Desemprego como desculpa é um argumento inteligente e interessante.
O PSD não tem quadros suficientes, nem preparados para desempenhar estas funções?
A verdade é que o cafofianos ficam todos preocupados com esta viragem!
O comentador das 23:39 não deve saber o que é trabalhar, não é ser vira casacas é trabalhar, coisa que você nem deve adivinhar o que é.
Emanuel Bento tem muito para contar das tramoias dentro do Ps
Nossa. Agora o PS está fazendo mesma coisa que o PSD fez ao longo dos tempos. Agora está a infiltrar um Agente e logo na Secretária do Amor onde 50 mulheres depois do expediente não falam com as outras 50.
Brevemente vamos saber de traições e nascimentos políticos.
Ó das 14.07,
Aquilo vão ser informações de bradar aos céus, sobre aquelas galinhas da secretaria do turismo.
Umas que vieram para aqui ofendidas a dizer que em setembro nem elas nem a família votariam no PSD.
O Bento correu a relatar as jogadas do PSOas do Cafofo à Rubina Leal. Mas como os dois juntos não tem muita perspicácia política e vivem com base no ressabiamento, o dano foi pequeno.
Outro interlocutor e o Prof. Mentiras andava mais preocupado.
Enviar um comentário