PTP condenou a política “descarada
e indecorosa” de prémios na TAP
O Partido Trabalhista condenou esta sexta-feira a política de prémios na TAP por ser “descarada e indecorosa”, considerando ser um desrespeito aos portugueses, mas sobretudo aos madeirenses e porto-santenses.
“Os madeirenses e porto-santenses pagam couro e cabelo, cada vez que precisam de ir ao continente, chegando a pagar 600 euros por um voo, para depois a companhia distribuir prémios milionários pela nomenclatura socialista”, disse Raquel Coelho.
Para o PTP, o Estado só reverteu o processo de privatização da imprensa, para “salvaguardar os interesses dos boys e girls colocados na empresa”.
A deputada trabalhista referiu que, “apesar do Estado ter o controlo maioritário da empresa, já não manda nada, porque a gestão ficou privada”, o PTP referiu que nestes moldes o processo de reversão da privatização da TAP foi um embuste aos portugueses”, porque no seu entender "serviço público e solidariedade não existe por parte de nenhuma gestão privada".
PTP
5 comentários:
A tap mostra bem o estado disto tudo. 1 brasileiro e uns quantos ex-políticos gozam com um País.
Força coelhos!
Este novo reforço promete, o coelho a que está velho...
Dizem que vai ser a tesoureira do partido.
Se as pessoas votam sempre nos partidos que permitem esta roubalheira (PS, PSD e CDS) porque razão as pessoas têm de se queixar? Carrega a canga vilão que ainda te fazem barão!
Enviar um comentário