Powered By Blogger

domingo, 9 de junho de 2019


Subsídio de mobilidade para o Porto Santo foi um sucesso para dinamização da economia local


O Grupo Parlamentar do PSD/Madeira destacou hoje uma das medidas de sucesso implementadas pelo Governo liderado por Miguel Albuquerque: o subsídio social de mobilidade para o apoio ao passageiro madeirense, tanto por via aérea como por via marítima.
Uma medida que, conforme salientou o deputado Bernardo Caldeira, numa iniciativa realizada no Cais do Porto Santo, teve por propósito esbater a sazonalidade para que houvesse mais procura, na época baixa, por este destino.
"Destacamos aqui o êxito que tem sido porque, após a sua implementação, no dia 1 de fevereiro de 2016, tem vindo a crescer sucessivamente", sublinhou o deputado, acrescentando que, nesse ano, 27 mil pessoas recorreram ao subsídio, sendo um número que tem vindo a aumentar, com mais 5 mil passageiros em 2017 e mais 14 mil em 2018.
Bernardo Caldeira salientou que, ao esbater a sazonalidade, esta medida veio também dinamizar a economia local. "Mais uma vez, o Governo Regional assume os compromissos, cumpre e os resultados estão à vista de todos, com a vinda de mais turistas na época de menor procura, o que era fundamental para dinamizar uma economia que estava parada", disse. 

PSD-M

7 comentários:

Anónimo disse...

Ó Caldeira, então tens que ir de casaco para o cais?
Achas que dizes umas coisas mais inteligentes, assim aperaltado?
Olha que não, olha que não!

Anónimo disse...

Só amigos do povo...
Estes lambecas não querem cuidar das vinhas e dos figos
Só tacho

Anónimo disse...

BEM CHEINHO O POVO QUE APERTE O CINTO

Anónimo disse...

Nosso Botija botou palavra. Há que ouvir este apostolo tornado lancha.
As contas da Rotunda já estão feitas? É que estamos ansiosos para sermos convidados aos jantares e irmos ao Funchal de borla.

Anónimo disse...

Tudo misturado sai dali NADA!

Anónimo disse...

Olha a Dupla do Vestido do Povo e o Prisão de Ventre feito bebé berrão vieram de férias ao Porto Santo. Será que também pagaram 2.50 tendo vindo ao abrigo de alguma Casa do Po(l)vo.

Anónimo disse...

O Caldeira quer mostrar trabalho para continuar nas listas para a Assembleia.
O pior é que tirando o DRAPSLino, ninguém o aturar.