Alô diáspora! Jersey, Londres!
O Mercado Quinhentista regista uma enchente esta tarde
Podem seguir a festança em directo. A RTP-M com repórteres em vários pontos da cidade, sempre em cima dos acontecimentos, muitos entrevistados, o desfile de espontâneos também sempre em cima das câmaras. Uma festa para durar.
10 comentários:
São já 19.45 de sábado.
Aguardamos a revelação dos segredos entre Calado e a ministra Vitorino, que o verdinho Élvio JPP prometeu revelar.
Será coisa escaldante?
Deve ser escaldante, ela nem veio à gala do turismo...
Derivado a isso a Ministra do Mar borrou-se toda e teve medo de vir a Madeira. JPP em Frente!
Deve ser um romance tórrido!
O Mentiroso anda abandonado em Machico?
Será que o tal novo hospital, será para Machico?
Se for na Ribeira seca o Padre Martins abençoará.
A coisa é de tal feitio, que a Sra. D. Vitorino nem se atreveu a aparecer naquela cerimónia em que os destinos e hotéis de Portugal são sempre os melhores da Europa. Enquanto os papalvos se deliciam no Reid's naquele fato à medida do país, e em que somos sempre premiados, oh que surpresa, a ministra coitada ficou-se no recato da sua residência lá para as bandas de Santarém, com medo do Elvio verdinho JPP.
E o Calado, transtornado com a questão, incerto dos segredos do Élvio, após uma noite sem dormir com a ameaça da divulgação das confidências, não conseguiu ajudar o seu piloto a ganhar o rali hoje disputado.
Que raio. O Élvio verdinho JPP põe toda a gente em polvorosa.
Será que, amanhã, no recato de um adro de igreja, teremos a revelação? É que já se equipara ao terceiro segredo de Fátima. Daí o adro ser uma opção.
Ana Vitorino é empregada dos Sousas! CUIDADO!
tambem tu RTM/M?
de qualquer modo gosto de ver Cafofo sempre no ar em direto, por simples coincidencia, a andar por aí, com dizia um politico do PSD hoje presidente do Aliança.
Sempre que vejo Cafofo, fas-me lembrar que estou á espera de ver no Basegov o contrato que assinou ( ou assinou Miguel Gouveia) para comprar os 80 000 bilhetes nos complexos balneares e os tais 100 000 do nosso dinheirinho que foi deitado á água para financiar a Frente mar.
Qualquer dia é a socio habita que rebenta com tantos JOB for the boys a entrar.
Olha, afinal o grande segredo do Elvio verdinho JPP é um parecer da Autoridade Marítima e de Transportes. Diz esse parecer, que o Elvio verdinho JPP afirma ser vinculativo e obrigatório, que 3 milhões é o bastante e valor justo para o ferry todo o ano.
Afinal era mesmo semelhante ao terceiro segredo de Fátima. Não tinha importância nenhuma.
Primeiro porque aquela autoridade não obriga o Estado, nem os seus pareceres são vinculativos mas sim indicativos.
Segundo porque não é revelado a que dizem respeito os 3 milhões. Se a indemnizações compensatórias, se a aluguer do ferry, se a taxas, ou a que outra rubrica, ou conjunto de rubricas dizem os 3 milhões respeito.
Aguadaremos então que o Elvio verdinho JPP nos revele na integra o tal parecer. Aí poderemos fazer um juízo de valor.
De uma coisa temos a certeza, e não é preciso ser um prócer em transportes marítimos. Basta fazer umas contas e somar custo de aluguer do navio todo o ano (com tripulação + seguros), mais combustível, mais taxas portuárias, mais indemnizações compensatórias. Só por aqui, qualquer um conclui que três milhões não dão para meia missa.
E não veio à Madeira a ministra Ana Paula para tão belo repasto no Reid's, embora partamos do princípio que usaria uma roupinha mais adequada à ocasião que madame Albuquerque. Mas esta é loura, ao contrário da ministra.
E lá perdeu o rali o Alexandre Camacho, tudo devido ao cansaço psiquico e físico do seu co-piloto, vitima de burnout noturno em véspera da prova. Isso não se faz, Elvio. Será que o Elvio fez a coisa para favorecer Miguel Nunes?
E, como é regra aqui da tabanca, tudo como dantes no quartel de Abrantes.
Mas, novos episódios com certeza surgirão. Ou não houvesse eleições regionais em setembro, e o ferry e a saúde não fossem o terreno mais fértil para enganar vilões e a populaça facebookiana.
O Funchal noticias a dar a noticia que o agora presidente da Camara Miguel Gouveia está em Lisboa para ver a final do Portugal X Holanda.
O comentario é que já vai no caminho do anterior Cafofo onde depois das 5ªs feiras ala para Lisboa e a cidade fica sem rei nem roque ou então com aquela equipa fantastica que no seu conjunto manda em metade da Câmara.
se os funcionarios da CÂmara fossem assim cuitados dos funchalenses.
mas que a motivação não é grande com este tipo de executivo, lá isso não.
Como Miguel Gouveia é um tipo esperto espero que não caia na tentaçao de andar nestas andanças á custa dos Funchalenses.
Não quero acreditar e quase aposto que a questão das passagens e estadia do Presidente da Camara foram pagos pelo proprio maS COMO NO MELHOR PANO CAI a nodoa, já nao tenho a certeza se Miguel Gouveia meteu a quinta feira de ferias.
Fica a aposta.
Enviar um comentário