ALBUQUERQUE REZA AOS SANTINHOS
PARA JARDIM NÃO IMITAR SÓCRATES
José Sócrates acaba de anunciar que, tendo em vista o 4 de Outubro, está ao lado do PS e de António Costa. Não é novidade: todos sabíamos que ele ia fazer tudo para tramar os socialistas nas eleições.
A declaração do homem da pulseira electrónica foi produzida ao correr de uma entrevista do antigo primeiro-ministro no 'Diário de Notícias'. Não é preciso perceber muito de política para pensar que Passos Coelho e Paulo Portas estarão a mover influências para que a RTP recoloque o engenheiro no papel de comentador no horário nobre do domingo à noite, pelo menos até à semana eleitoral. Seria um espaço capaz de obstaculizar completamente o caminho do PS. E sempre seria uma forma de compensar os comentários anti-PSD do social-democrata Marcelo Rebelo de Sousa, no mesmo horário da concorrência.
Situações semelhantes são vividas cá na Tabanca.
A oposição em bloco anda a rezar o terço para que o ex-líder do PPD não se lembre de vir à rua combater outra vez Miguel Albuquerque. Carlos Pereira, Zé Manel Rodrigues e homólogos dos outros partidos tremem só de pensar que os ataques de Jardim voltem a colar o chefe da 'Nova Madeira Velha' à maçonaria e às revistas de cabeleireiro. Tudo isso só beneficiou Albuquerque tanto nas internas como nas regionais.
Já o patrão do Stablishment Azul faria bem se deixasse a Sissi por um bocado e fosse aos bruxos nigerianos ou guineenses - o Mamadu por exemplo - encomendar uma feitiçaria que impeça o antigo chefe dos Netos de jogar a sério com o maquiavelismo que traz de nascença. Se Jardim usar a sua astúcia natural, manda umas palavras de apoio aos sucessores no partido, apelando ao voto em Sara Madruga nas eleições, e já está: um desastre para o novo Laranjal.
Vem isto a propósito do apoio de Sócrates a António Costa. Nisto, aquele antigo primeiro-ministro revela mais safadeza do que o homem do Quebra-Costas.
15 comentários:
A escolha destes candidatos a deputados não merece nem comentários nem votos. Na realidade os outros estiveram tempo demais mas estes nem merecem passar a porta da Assembleia Nacional!
ora se o Alberto apoia , apoia apoia , todos os que andavam á sua roda estão lá , a politica é a mesma , as jogadas também , porque razão é que estaria contra?
isto de renovação só teve nome , foi outra maneira de dizer , continuação para pior .É só ver os epítetos que o novo líder mimoseou hoje que com ele não concorda , ou que levanta algumas duvidas ás suas decisões .
Imbecis !!!
Racistas !!!
Xenófobos !!!
só faltou chamar , bastardos para não dizer filhos da puta.
Estou desolada..... Hoje de Povo Superior passei a imbecil. Pois... é triste admitir mas fui mesmo imbecil em ter dado o meu voto de confiança a um PSD que deveria ser de "RENOVAÇÃO" e afinal não é nada.
AJJ teria expulso Sócrates e não passava por isto.
Albuquerque:
O Senhor pelos visto lê tudo o que sai nos blogs e comentários.
O Senhor dá atenção ao que os imbecis dizem, LOL.
O Senhor devia era comprar uns fatinhos decentes e deixar de pavonear-se com as calças de ganga que não lhe ficam bem.
Nisso o anterior executivo tinha uma coisa que era APRESENTAÇÃO , que também conta.
Refiro isto porque o Senhor nada tem para mais dizer e apontar porque sobre os que nada fazem não se pode criticar o que não existe.
Senhor presidente CRESÇA e deixe de ouvir os seus betinhos e queques vazios.
Presidente do Governo Regional reagiu contra aqueles que se opõem ao acolhimento de refugiados na Madeira.
Ca porrada que este albuquerque ta apanhando no DN dos imbecis eheheheheheh
Miguelito das rosas ,
o cargueiro aéreo é que vai trazer os refugiados na primeira viajem antes do 4 de outubro?
É ???????????????????????????
Este governo esta a implementar medidas á inglesa logo vi no inicio muitas idas ao Reino Unido ainda aqui vamos.
os Imbecis registam a atitude de um bastardo para não dizer F. P prepotente.
a resposta virá a 5 de Outubro
Boa Boa..... Democracia no seu melhor.... quem tem opinião diferente é um imbecil.
Como é que deverão ser classificados os que desempenham cargos de relevo e que só se preocupam em retirar benefícios pessoais?
Fina Flor?
Oportunistas?
Gatunos?
P.S. Uma informação que poderá ser útil. Há parques de estacionamento a 40€ mês.
Penso que é mais barato do que o valor a pagar pela multa de estacionamento da viatura do Instituto de Emprego quando se desloca à Loja do Cidadão e que "por motivos (in)devidamente autorizados" o lugar de estacionamento adequado se encontra ocupado .
Ah! Estava-me a esquecer que a multa afinal é mais barata: é paga pelos contribuintes.
Mais um P.S. - A reincidência é um ponto positivo pois a convocatória para os desempregados se apresentarem na sua empresa pessoal de formação atribuíu um sentimento de impunidade a esta personagem.
Tenham tino .....
Nesta democracia que vivemos a demissão só é aplicada a quem é titular de uma quota de 0,008% numa clínica privada.
Parece que o comentador de 9 de Setembro, às 20:22, já conhecia uma das noticias do Diário de Notícias de hoje.
As famosas quotas da Clínica da Sé.
Será que tenho alguma e não me lembro?
Ah, não posso ter pois os enfermeiros não são convidados para esses "mundos".
Não posso deixar de me sentir incrédulo...
O Dr. Brito tinha uma problema - uma quota de 0,008 na Clínica da Sé.
Foi demitido imediatamente.
O Dr. Faria Nunes tem 3 problemas:
1 - é um mau profissional;
2 - é um ser "desprezível" com as mulheres;
3 - é titular de um quota de 0,08 na na Clínica da Sé.
A sua nomeação não é uma imbecilidade?
Será que terá a dignidade de se demitir ou os interesses vão falar mais forte?
Daqui a pouco tempo já não há espaço para tantos tiros nos pés.
Caro Calisto,
independentemente do drama dos refugiados que é o mais importante, penso que a um presidente do governo regional pedia-se mais ponderação, afinal cabe a ele também zelar pela união do povo que representa.
E quando devia tentar a aproximação dos opostos nesta questão dos refugiados, explicando e elucidado os madeirenses qual o papel que a região autónoma iria desempenhar e o porquê, pura e simplesmente reagiu como mais um facebokiano desenfreado e partiu para o habitual ataque pessoal, tanto usado na nossa terra.
Basta ver os cometários que a sua intervenção despoletou para concluirmos que em nada ajudou no problema, foi mais lenha para a fogueira.
Ás vezes o politicamente correcto é mesmo o mais correcto.
Cumprimentos
Verde Rubro
Não posso estar mais de acordo consigo, embora compreenda a reacção do Miguel.
Explicar e elucidar? Muinta gente do politicamente correcto, nunca viveu numa sociedade com mulculmanos, sabiam que o alcorao nao aceita o nosso modo de vida? Que todas as outras religioes sao infieis? Que a carne que comem e Halal? Se vamos viver para um Pais diferente temos que nos adaptar a essa sociedade e nao tentar por todos os meios Impor o nosso pensamento.
Enviar um comentário