Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Autárquicas



PP lança Paulo Santos 
à conquista de Câmara de Lobos






João Paulo Santos, sargento na reserva, é o candidato do CDS-PP Madeira à Câmara Municipal de Câmara de Lobos. O anúncio foi oficializado esta quinta-feira durante um visita do presidente do CDS-PP ao concelho.

O líder da oposição regional dedicou o dia de hoje ao concelho de Câmara de Lobos para contactos com as populações, tendo chamado à atenção do GR para a necessidade de apostar na qualificação e formação profissional num concelho que regista uma elevada percentagem de desemprego jovem; criticou o executivo pela ausência de estratégia nos projectos para a reconversão das vinhas. 
Já João Paulo Santos assumiu que irá formar uma equipa à Câmara em que a condição maior é a "competência e responsabilidade", sustentando que não poderá mudar o passado, nem fazer muito pelo presente "por já estar condicionado", mas prometeu "preparar e mudar o futuro", para o que irá convidar "os melhores, pessoas sem filiação partidária".
Texto: PP

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito fraco.

Anónimo disse...

Muito fraco...preferia mil vezes ver o jovem militante do Cds Amilcar.
O Cds podia escolher melhor um homem que tivesse mais autoridade moral...

Anónimo disse...

Com aquele presidente e com aquele secretário geral condenado, não se pode esperar melhor

Anónimo disse...

olhando para a cara deste senhor podemos perscrutar laivos de intelectualidade.
Nao obstante nao conseguimos perscrutar qualquer sinal de carisma.
O CDS madeira ainda vai a tempo de escolher um candidato que tenha maior autoridade moral e maior aceitacao junto da populacao. Se formos perguntar aos camaralobenses se conhecem este insigne senhor noventa por cento dirao que jamais ouviram falar deste senhor um ilustre desconhecido.

Anónimo disse...

Quem é este rapaz? Alguém conhece?
99,9% dos xavelhas nunca o viram mais careca.
O Coelho vai ter um passeio nas eleições.