Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Autárquicas



PP candidata Rafael de Sousa na Ribeira Brava


Rafael de Sousa é o candidato do CDS-PP Madeira à Câmara Municipal da Ribeira Brava. O anúncio foi feita esta tarde pelo presidente do partido, António Lopes da Fonseca, no decurso de uma visita para contactos com as estruturas locais, autarcas e populações. 
Depois e Rui Barreto (Funchal) e João Paulo Sousa (Ribeira Brava), Rafael Sousa é a terceira candidatura apresentada, com o líder do partido a anunciar que até domingo próximo será anunciado o candidato de outro concelho. 
António Lopes da Fonseca diz que o processo atempado de apresentação dos principais candidatos às câmaras é uma prova do trabalho interno sereno e ponderado que tem vindo a ser desenvolvido, o que permite ao partido trabalhar com tranquilidade.
Dos contactos com as populações registou queixas sobre o piso das estradas municipais e regionais nas freguesias do Campanário e da Ribeira Brava, as obras de regularização da ribeira da Tabua, com alguns populares a chamarem a atenção para o facto de "onde é preciso não estão a construir muralhas de protecção" e na Meia Légua, onde é reclamada a devolução imediata dos terrenos que o governo regional ainda não devolveu, na sequência das obras de regularização das ribeira
Rafael Sousa prometeu apresentar uma equipa nova e renovada.
Texto: PP

6 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bem melhor que o paupérrimo Rui Barreto no Funchal. Boa sorte para a sua campanha.

Anónimo disse...


Pergunta:

Caro líder do CDS já respondeu ao militante de São Vicente ?

Como é que fica a situação do CORRUPTO no cargo de secretário geral.?

O CDS apoia a prática de corruptos com sentença judicial ?

E no Caniço a sua situação já está resolvida com o homem das pizas?

Controlador Mor

Anónimo disse...

Tudo indica que o actual vereador Rui Gouveia, esta a preparar uma lista como independente, tal como o DN em 05 ABR 2012 tinha anunciado para as eleições de 2013,(http://www.dnoticias.pt/impressa/hemeroteca/diario-de-noticias/317533-vereador-do-psd-incentivado-a-seguir-como-independente-CIDN317533). Tentando fazer uma falsa pressão no partido.
Ao que parece o actual vereador não ficou satisfeito no ultimo congresso, ao saber que não ia ser convidado para ser o "CANDIDATO" nas próximas eleições. Como é sabido do atual executivo ele é o único que não tem assegurado qualquer vinculo laboral, o que significa que corre o risco de passar a ser mais um DESEMPREGADO! Será por isso que anda nervoso!!!??? Aos anos que anda nesta vida, como deputado na assembleia legislativa 4 anos, 8 anos como vereador na CMRB, esta na hora de procurar um trabalho!!!!!!

Anónimo disse...

Na Ribeira Brava, só o PS poderá fazer frente ao PSD...o CDS é um "autosider", mas poderá ser uma boa ajuda para retirar a maioria ao PSD, que neste momento são um parasitas e umas marionetas de um empresário local...

Anónimo disse...

O comentário das 10.08 tem toda a razão!!! já é tempo desse político da treta (Rui Gouveia da CMRB), com mania de intelectual, fazer-se à vida e começar a trabalhar, se ele quiser ofereço-lhe trabalho, basta saber pegar numa enxada.

Anónimo disse...

O Sr. Presidente Ricardo Nascimento é que ajudou a não aumentar a taxa de desemprego, quando colocou esse Rui Gouveia como vereador com pelouro de forma que esse tivesse um vencimento! Quando na anterior vereação só tinha dois vereadores com pelouro! Aumentando desta forma os custos do executivo em mais de 100000€ durante o mandato! Com esse € podia ter realizado algumas obras essenciais para o desenvolvimento do concelho!!!