Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017




18 comentários:

Anónimo disse...

Houve pressão dentro do partido para os militantes aceitarem ser delegados.

Anónimo disse...

Seria mesmo bom acabar com os FALSOS unanimismos. Tenham coragem de apresentar mais listas concorrentes à mesa, jurisdição e conselho regional.

Anónimo disse...

Ao ver este programinha de um diazinho só (domingo nao conta pra debate de ideias)ficamos com a noção de que cada vez mais este meu psd é um partidinho de uma elitezinha com medinho de ir à luta. Ora isto viola o mais basilar deste partido e a sua abertura a comunidade e a audição das bases. Na realidade nada disto foi prometido por este satus quo quando ganhou as internas. Enfim a retificar depois das autárquicas.

Anónimo disse...

Um erro convidar Pedro P Coelho!

Anónimo disse...

As autárquicas serão tristes. Obrigado Miguel Albuquerque por cumprires com a Renovação. Deixa só aparecer mais um candidato nas internas.

Anónimo disse...

Tristeza de partido, uma vergonha e pior que isso e ir uns palhacinhos para a frente da câmara tentar fazer politica, tentaram lol.
Ja agora fonte minha disse me que a sondagem que falam que a camara encomendou, isso é treta, sei que a camara esta fora disso e nao cometeu ilegalidade, mas nao percebo e porque o cds e psd nao pedem uma audiencia as contas, assim retiravam as duvidas.lol

Anónimo disse...

Até os pequenos da JS-M conseguiram ter um congresso com mais tempo de debate do que o PSD-M. Volta AJJ, volta!

Anónimo disse...

A cereja no topo do bolo e mesmo o passos coelho muito boa aposta os madeirenses estão lhe muito recomhecidos pelos trabalhos valorosos sobretudo a classe media vai ser tido unsninismo e na foto do DN vai ser o país das maravilhas isto deixou de ser o meu partido

Anónimo disse...

Os carneirinhos desta autonomia, acham bem, em prejuízo da região autónoma, seguir as directrizes de presidente do psd-nacional. Até no anúncio dos potenciais candidatos às autarquias, acham por bem criar suspense. Os níveis de popularidade medíocre, que esse senhor apresenta, deveria ser tomado em linha de conta.

Anónimo disse...

Vai tudo encher chouriços para a feira de vaidades laranja! Hahahahah!

Anónimo disse...

Convidaram o PAEF?! Fiquem com ele, sozinhos!

Anónimo disse...

Miguel, vais ter surpresas desagradáveis.

Anónimo disse...

Eu, e mais uns 4 que fomos nomeados para delegados nesse dia vamos é passear pelo norte e beber umas ponchas sem sumo de laranja. Tão amargas...

Anónimo disse...

Se vierem pelos lados de S. Vicente ppr favor observem o que lá à em matéria de construção e licenciamentos.

Anónimo disse...

Porra pá não tragam o Passos Coelho, serrá que ainda não aprenderam que esse gajo só lixa o PSD...Possa Rui acorda para a vida, se não mudam isto vamos perder tudo...continuo sem perceber porque não vem o Miguel para a rua como fazia na CMF.

Anónimo disse...

Não chegaremos a são vicente, anda la umas misturas que a poncha fica pior que mata ratos! Vamos embebedar-nos e ficar em modo off até os resultados das autarquicas e a mudança de mentalidades neste partido.

Anónimo disse...

Enquanto o governo não mudar as suas políticas o partido irá se afundar cada vez mais.

Anónimo disse...

Politicas e atores. E confrangedor o que temos nas areas sociais ,caso da educação. Saúde cultura, etc