Powered By Blogger

domingo, 29 de janeiro de 2017

Câmara de Lobos: 'Falsas promessas do governo"


PCP foi à Palmeira denunciar
reabilitação do Bairro por fazer



O PCP esteve na manhã de hoje no Bairro da Palmeira em Câmara de Lobos, numa jornada de contacto com a população, no sentido de abordar as falsas promessas do Governo regional no âmbito da reabilitação do mesmo. A iniciativa comunista contou com a voz de Alexandre Fernandes, deputado municipal em Câmara de Lobos nas declarações à comunicação social.

O PCP não esquece os problemas dos moradores do Bairro da Palmeira, na tão ansiada reabilitação, por muitas vezes prometida, mas há muito tempo esquecida.
É lamentável que o Governo Regional e a Câmara Municipal de Câmara de Lobos se lembrem que este bairro precisa de uma requalificação urgente, apenas nos períodos eleitorais. Tememos que este ano não seja diferente!
O PCP, por diversas vezes tem denunciado o estado adiantado de degradação estrutural geral do bairro, que coloca inclusivamente a vida das pessoas em sério risco, mas, infelizmente, todos os nossos apelos têm caído em saco roto por parte do Governo Regional e da Investimentos Habitacionais, bem como da Câmara Municipal que tem lavado as mãos como Pilhatos.
São muros de suporte que ameaçam ruir, são as caleiras e fachadas dos prédios com fendas impressionantes, são as coberturas de amianto com todos os riscos associados que lhes são conhecidas, isto para enumerar apenas algumas das situações.
O Governo Regional, com pompa e circunstância, numa das suas últimas promessas feitas, apresentou um plano de requalificação de 4 milhões de euros, isto em 2011, mas, passados seis anos, tudo continua na mesma, ou pior.
Estas preocupações já foram levadas à Assembleia Legislativa da Madeira, por parte do Grupo Parlamentar do PCP, bem como na Assembleia Municipal de Câmara de Lobos através do nosso eleito.
O PCP irá insistir junto da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, da Investimentos Habitacionais e do Governo Regional, que esta é uma situação prioritária e que a sua resolução não pode ser adiada.

Texto e fotos: PCP

6 comentários:

Anónimo disse...

Os camaradas do PCP que peguem numa pá e numa enxada e façam as obras em vez de gozar com quem precisa!

Anónimo disse...

oS COMUNISTAS QUE PAGUEM. Usarem o dinheiro dos meus impostos para recuperar apartamentos de gente ingrata, que tem casa de borla e ainda a destrói, seria uma vergonha. O ex-padre Edgar que pague do seu bolso

Anónimo disse...

Onde anda a Rubina Leal? Não apareceu no bairro com os seus adjuntos para a fotografia? A senhorita do social só aparece onde lhe interessa

Anónimo disse...

Os comunistas querem é alimentar as suas clientelas.
Em vez de exigirem que os moradores pagam as rendas como é sua obrigação, querem que seja sempre o estado a alimentar aquilo.
Vou pedir ao PCP para pagar as obras dque preciso fazer no condomínio do prédio onde vivo.

Anónimo disse...

Será que o tal Pilhatos é alguém que joga à apilhagem?
Se tivessem ido à missa conheceriam um tal de Pôncio Pilatos...

Anónimo disse...

Quem estraga aquilo que lhe foi atribuído devia ser posto na rua sem apelo nem agravo.
Porque raio devem ser os contribuintes apagar o que estes selvagens vandalizam ?
O PCP que tem um enorme património imobiliário que lhes dê casa para eles rebentarem à vontade.