Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Cidade




Quem cuida da via pública junto à Sé? Temos literalmente cartão-de-visita para oferecer junto ao monumento mais visitado do Funchal.

Mónica Freitas

10 comentários:

Anónimo disse...

Naturalmente que está cidadã tão empenhada retirou o cartão do chão logo a seguir...

Anónimo disse...

entao mas o cafofo nao tinha inaugurado uns cacifos para os sem abrigos guardarem os seus pertences?

Anónimo disse...

Em vez de perder tempo a fotografar e a publicar, como acto de cidadania apanhava e enfiava num caixote-de-lixo. Faço isso quando o lixo dos outros me incomoda, seja no condomínio, seja na praia ou na via pública! Como diria uma campanha de há uns anos atrás: "Um cidade limpa não é uma cidade com muitos a limpar mas com poucos a sujar!"

Anónimo disse...

Misse campanário anda ocupado com a sua imagem, o que esta a dar é aparecer nos inventos,na TV, nos jornais, nas inaugurações de "nada", não tem tempo para essas coisas, tb é verdade que não pode ver td o que se passa no nosso Funchal, onde anda a fiscalização, posso estar enganado mas situações destas é cada vez mais no nosso Funchal. com o aumento dos sem abrigo(desculpe) com o aumento dos que não querem fazer nada, não querem regras, vivem a costa do contribuinte. e temos o nosso Funchal com esta e outras imagens negativas.
Todos temos culpa. os que dão a moedinha, a secretaria da tutela, a CMF. por favor mais cuidado com o nosso Funchal.

Anónimo disse...

A verdade é que as ruas estão muito sujas. Cheiram mal muitas beatas... urina... uma vergonha

Anónimo disse...

Isso é propaganda do cafofooo...que tem medo de ficar sem abrigo da Cãmara

Anónimo disse...

A cidade está á imagem desta vereação: um nojo.
Mas só em setembro com as arruadas é que esta gente vai olhar para a cidade, por enquanto a campanha decorre nas zonas altas, em plena hora de trabalho e com o dinheiro dos contribuintes

Anónimo disse...

ainda considero das cidades mais limpas do país, se bem que não conheço todas.

Anónimo disse...

Acho mais falta de civismo, porque as ruas são limpas e lavadas a noite, eu trabalho de manha e a noite na cidade e sei o que vejo, a avenida arriaga e a zona da sé são lavadas constantemente, a avenida do ,ar tem dias certos para lavar 2 a 3 vezes por semana. Pelos comentarios vejo muitos laranjinhas que na altura do albuquerque andavam com o nariz tapado e os olhos vendados pelas ruas, mas não lembram se da vegonha que era andar na zona velha e no cais, parque santa catarina sujo, cheio de jovens a drogar se, a sujar espaços publicos....

Anónimo disse...

Aquilo é o cartão do "sem abrigo".