Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dar o braço a torcer





Passaram o kiss and ride para o outro lado da rua! Porquê? Já não querem que se mande a beijoqueira para o meio da estrada? Preferem que a dita seja atirada para as malhas da Justiça?
Preso por ter cão, preso por ter gato. Coitados.

15 comentários:

Anónimo disse...


Cafofoqueices

Anónimo disse...

Agora o passageiro beijado sai para o passeio, em vez de sair para a estrada e correr o risco de ser atropelado.
Levou tempo a perceberem, mas lá resolveram.
Era uma grande cafofada.

Anónimo disse...

vai acabar o parque para as motas nessa zona atrás da Câmara, passa tudo para parquímetros

Anónimo disse...

...o "beija & siga" ...aliás "kiss and ride" também paga parcómetro? pela foto dá para ver que a sinalização vertical da "zona tarifada" (período mínimo de 15 minutos) se mantém e abrange o "beija e siga" !!

Anónimo disse...

...esta mudança de lugar do "kiss and ride" só pode ter sido mandada executar por um "voyeur" com gabinete no edifício da CMF para assim poder assistir aos "kisses" do "kiss and ride"

Anónimo disse...

Caro Calisto,
Esta noticia é uma vergonha. Exclusivida de funções mas continua a mamar do público?
https://funchalnoticias.net/2017/01/26/presidente-do-parlamento-tambem-de-servico-nas-defesas-oficiosas-como-advogado/

Anónimo disse...

Anónimo das 18:02

Pior. A Ordem dos Advogados sabe e parece que não faz nada. Será que o Conselho de Deontologia vai fazer alguma coisa?

Mas se as entidades públicas Regionais (Secretarias, Direcções Regionais e Câmaras) continuam a adjudicar serviços à sociedade de que ele faz parte é só mais do mesmo.

Nada de novo no Reino da (ma)Madeira.

Anónimo disse...

Pois o Presidente da ALM, como sempre continua a enriquecer e a fazer trabalhos como advogado, onde para a.deontologia, com tudo isto os trabalhadores da ALM, andam revoltados com os maus tratos que sofrem, por esta e outras personagens, como o seu amiguinho do Cuba Livre, que nem serve para dirigir um canil, quanto menos pessoal. Uma pessoa sem perfil, especialista em bullying e depois passa pelos trabalhadores com um sorriso de gozo.

Anónimo disse...

E não vão colocar uma placa com o nome do Cafofo e fazer inauguração ?

Anónimo disse...

Dar o braço a torcer quando realmente não se tem razão numa coisa, é uma virtude e não um defeito. Mas querem ver como defeito, claro está. Estão contentes é com a persistência dos erros, veja-se o caso dos renovadinhos.

Anónimo disse...

Anónimo 28 de janeiro de 2017 às 11:22
"Dar o braço a torcer quando realmente não se tem razão numa coisa, é uma virtude e não um defeito."
...então eliminem a pouca vergonha das lombas na Estrada das MADALENAS feitas sem critério em dimensões("gosto do freguês") que teve como consequência "empurrar" os condutores para o Caminho de Santo António, passando a "via distribuidora"!!!IMAGINE-SE LISBOA COM LOMBAS NAS PRINCIPAIS AVENIDAS !!!!

Anónimo disse...

"dar o braço a torcer" então endireitem tudo o que levaram 3 anos a rebentar , a começar pela Frentemar que é uma agencia de empregos , para gajos que nem lá poêm os pés .
Só nesta terra e como dizia há uns dias Franco Fernandes , só com o Ministerio Publico e com o Tribunal de contas que cá temos.

Anónimo disse...

não se fala da frente mar o viteleiro socialista. Qual Mudança? já estou farto da propaganda do DN

Anónimo disse...

Deve de ser a única coisa que esta administração da CMF fez, criar espaços inúteis, com nomes estranhos, e que agora admitem não resultou. Só demoraram 3 anos e tal para assumir que não fizeram nada de realmente importante!

Anónimo disse...

Esta o DN não consegue abafar... nem embelezar! Os nossos impostos servem para isto? Estão a gozar com os funchaleneses, só podem! O meu voto e da minha família não de novo para esta cafôfo!